Bringer Publicado: Dezembro 4, 2015 Autor Publicado: Dezembro 4, 2015 A fêmea ramirezi já anda a comer vipachips. Citar
Bringer Publicado: Dezembro 8, 2015 Autor Publicado: Dezembro 8, 2015 Comprei três destes a semana passada. Desde que os coloquei no aquário, só ontem é que vi este. Gostava de ter comprado mais uns dois ou três, mas tinha de vender o carro. Citar
Ricardo_Martinho Publicado: Dezembro 8, 2015 Publicado: Dezembro 8, 2015 São assim tão caros? São fantásticos Citar
Bringer Publicado: Dezembro 8, 2015 Autor Publicado: Dezembro 8, 2015 €5,80 ou €6,80. Não me lembro. Citar
Alessandro1982 Publicado: Dezembro 19, 2015 Publicado: Dezembro 19, 2015 Parabéns gostei muito DO SEU PALNTADO e gostava muito de saber onde compraste este camarão azul e qual o nome dele desculpe a pergunta mas é que são mesmo fantásticos Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar
Bringer Publicado: Dezembro 20, 2015 Autor Publicado: Dezembro 20, 2015 Olá Alessando, Não tenho a certeza, mas acho que é neocaridina heteropoda blue diamond. Isso ou david blue dream ou blue topaz. O que sei é que não é blue fcp Comprei na Aquaeden. Citar
Alessandro1982 Publicado: Dezembro 21, 2015 Publicado: Dezembro 21, 2015 (editado) Ok muito obrigado pela informação, nunca fui a esta loja mas já tenho mais um motivo pra ir kkk obrigado e parabéns seu aquário esta muito bom Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Mas tem uma coisa só e pena ser neocaridina pois se metermos estes azuis misturados com outras neocaridinas tipo vermelho, amarelo etc vai perder a raça né mas talvez saíam umas crias engraçadas né Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Editado Dezembro 21, 2015 por Alessandro1982 Citar
Bringer Publicado: Janeiro 10, 2016 Autor Publicado: Janeiro 10, 2016 Aqui estão umas fotos, as quais incluem um dos meus ramirezis Blue German. Cumps José Citar
marco.nunes Publicado: Janeiro 10, 2016 Publicado: Janeiro 10, 2016 Aqui estão umas fotos, as quais incluem um dos meus ramirezis Blue German. Cumps José Bonitos peixes esses, belas cores...o outro sempre "desapareceu"? Enviado do meu WT19i através de Tapatalk Citar
Dannigs10 Publicado: Janeiro 10, 2016 Publicado: Janeiro 10, 2016 Boas José, nem sei como te orientas nessa selva ahah Muito natural , gosto! Citar
Bringer Publicado: Janeiro 10, 2016 Autor Publicado: Janeiro 10, 2016 Olá, O ramirezi da foto foi comprado no fim-de-semana passado e parece dar-se bem com a fêmea e com os outros peixes. O outro nunca mais o vi. Desta "selva" sairam ontem e hoje plantas e as fotos foram tiradas depois Citar
Dannigs10 Publicado: Janeiro 10, 2016 Publicado: Janeiro 10, 2016 Quem diria que tinham saído plantas ! Uma questão, esse termómetro é da aquili ? Citar
Bringer Publicado: Janeiro 10, 2016 Autor Publicado: Janeiro 10, 2016 Acho que é da Amtra. Tem 6 meses. No outro tenho um da JBL com quase um ano. Citar
Dannigs10 Publicado: Janeiro 11, 2016 Publicado: Janeiro 11, 2016 Ah é que pelo formato pareceu-me ! É rigoroso ? Citar
Bringer Publicado: Janeiro 12, 2016 Autor Publicado: Janeiro 12, 2016 Parece que sim. Pelo menos vai mexendo, se mexo no termostato do aquecedor o termómetro acompanha. Até agora não tenho tido problemas. 1 Citar
Kundstregan Publicado: Janeiro 27, 2016 Publicado: Janeiro 27, 2016 Olha.. e espaço para eles "nadarem"? Ehehe Ta com bom aspecto. Parabéns. Abraço Citar
Bringer Publicado: Janeiro 27, 2016 Autor Publicado: Janeiro 27, 2016 Epá, nestes últimos dois ou três dias morreram-me dois danios e duas corydoras. Ainda não testei nitratos, mas como tenho tantas plantas e faço TPAs regulares... Recentemente comprei tubifex congelado, o qual descongelo antes de introduzir. Vou parar com isso. Dosiei Excel, mas acho que não foi demais. O PH é controlado através de drop checker. Hoje quando chegar a casa vou testar os nitratos e eventualmente fazer uma TPA maior. Também vou cortar umas plantas para melhorar a circulação. Ainda por cima morreu-me uma corydora pequenina... Cumps José Citar
Kundstregan Publicado: Janeiro 29, 2016 Publicado: Janeiro 29, 2016 Hummm... Algo se passa aí. Não é normal tanta mortes num curto espaço de tempo... Vê como estão os parâmetros. Abraços Citar
Bringer Publicado: Janeiro 29, 2016 Autor Publicado: Janeiro 29, 2016 Os parâmetros estão todos bem. As minhas corydora morreram todas. Levei a água para testes e a opinião generalizada é que a comida congelada que dei (Ocean Nutrition) estaria estragada. Ainda parei com a comida antes dos testes, mas não fui a tempo de evitar mais umas duas ou três mortes. E agora provar que foi da comida? Se não resultarem mais mortes, é mesmo o mais provável. Só ontem reparei que a Ocean Nutrition é feita na China. Citar
Bringer Publicado: Fevereiro 14, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2016 As mortes no meu aquário pararam após ter cessado o tubifex da Ocean Nutrition, comprado na Fishplanet. Nunca mais! Perdi todas as corydoras, os ramirezis German Blue, entre outros. Ainda me disseram na Fishplanet que devia de passar a comida por causa de eventuais impurezas... Bem, feito na China... Entretanto hoje adquiri um Ramirezi Electric Blue bem bonito a um dos nossos colegas do fórum, que foi consciencioso ao concluir que o peixe (que está muito bem tratado) já estava grande para o aquário. Aqui fica uma foto dele já no meu aquário. Acho que é um macho. Cumps José Citar
ReisJ Publicado: Fevereiro 14, 2016 Publicado: Fevereiro 14, 2016 Bonita a selva e bonito o ram. Pena as corys. Fiquei atenta ao aviso acerca da comida congelada. Brrr, só costumo dar artemia Ruto (Holanda) e papa caseira congelada homemade mas pode acontecer. Citar
Bringer Publicado: Fevereiro 15, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2016 Aqui está um pequeno filme do bicho. Acho que é um macho. Ou pelo menos parece ter a mania... https://m.youtube.com/watch?v=8IKaDPx3rKI Citar
Miguel Simões Publicado: Fevereiro 15, 2016 Publicado: Fevereiro 15, 2016 Boas José, Lindíssimo o bicho cada vez gosto mais deles, estás a ponderar comprar uma companhia para formar casal? Eu gostava de ter mas junto do dos meus reds não ia dar muito sucesso (para os reds claro ) Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Bringer Publicado: Fevereiro 15, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2016 Sim, Miguel. Acho que qq ser merece uma companhia. Tenho caridinas multidentata, uns crystal red e uns camarões azul escuro. Aparentemente estão bem. Acho que o facto de o meu aquário ter "algumas"😜 plantas ajuda muito a que todos se dêem bem, pois sentem-se protegidos. Citar
ReisJ Publicado: Fevereiro 15, 2016 Publicado: Fevereiro 15, 2016 José, assim são os eletric blue, cheios de personalidade. Esse está muito bonito e respira saúde. Tenho um casal mas só os consigo distinguir porque ele é muito maior e o extremo da dorsal é mais alto. De resto, a timidez passou por eles e andou sempre. De posturas é que vai pior, duas, comeram os ovos e agora ameaçam mas nada... Citar
Recommended Posts