Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,

comecei a interessar-me por aquariofilia à uns meses e adquiri um aquário de 20 litros para me iniciar com 2 peixes de água fria(cometas).

Julgo que neste momento já possuo alguma experiência que me permitirá seguir para os peixes tropicais, porém à falta de novo aquário gostaria de saber se é possivel os peixes de água fria estarem num aquário de água quente?

A pergunta impoe-se uma vez que já ouvir dizer q é possível mas o inverso não.

Ecaso seja possivel, a única dúvida que me ocorre é na hora da alimentação ao por dois tipos diferentes de alimento(para peixes de água fria e tropicais) não haverá problemas?

Obrigado pela atenção.

Publicado:

Boas

Então é assim poder podes :lol: mas prepara-te porque os peixes de agua fria em cerca de 3 meses ficam enormes ( quase que os consegues ver crescer :shock::shock: ..tou a brincar ).

Agora tens que ter isso em atenção porque eles vão crescer e muito, quanto á alimentação não vejo problema em dar comida tropical a peixes de agua fria pelo menos os que já tive gostavam.

Em todo caso acho preferivel dares ou tentares vender os de agua fria e ficares só com agua quente.

Abraço

APC#136

Publicado:

Obrigado pela resposta

:shock:

Agora entendi porque vou a lojas de animais e vejo peixes de água fria com para ai 10 cm enquanto os meus nunca cresceram mto... :shock:

Vou seguir a sugestão!

Publicado:

Eu acho que nao devias por mais peixes nesse aqua pois esse aqua ja ta cheio pois os cometas presissam no minimo de 50 litros para cada um isto para ficarem soudabeis.

Agora como os teus peixes ja estou abituados ao aqua todo bem mas por mais peixes ai.Eu nao aconselho nada. :shock: