amarelinho92 Publicado: Outubro 29, 2015 Publicado: Outubro 29, 2015 Não sei se leram o meu post. Volto a repetir, sal com estes aparelhos não se pode usar. Eu fazia tpas de 60 ou mais % durante 3 ou 4 dias e via as diferenças. Os discus até agradecem essas tpas. Abraço Boa noite Luís desculpa a distração, pois eu também li isso do sal por isso e que achei logo que seria por isso. Amanha vou fazer TPA então novamente , espero que isto se resolva para eu puder montar aquilo normalmente. Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk
amarelinho92 Publicado: Outubro 30, 2015 Publicado: Outubro 30, 2015 Bem maltinha boas noticias,espero nao festejar antes do tempo, hoje fiz como o Luís sugeriu e realizei TPA de 50/60% após completar a TPA esta a funcionar já ha cerca de 1hora e já realizou vários ciclos sem ir abaixo. Espero que assim continue obrigado a todos pelo apoio e ajuda! Espero não ter mais problemas,amanha coloco um video se isto correr bem (nao quero dar azar ahah) Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk
jhlbjp Publicado: Novembro 5, 2015 Autor Publicado: Novembro 5, 2015 Boas malta! Amarelinho, feedback desse maravilhoso equipamento? Já nota algumas melhorias? O meu ainda não foi entregue...que desespero, já está em PT desde 21-10-2015... Cumptos
amarelinho92 Publicado: Novembro 5, 2015 Publicado: Novembro 5, 2015 Desculpem pessoal, tive bue ocupado ontem consegui filmar aquilo a funcionar ta na página do meu aquário "discu's lounge" ta a funcionar já desde o dia que fiz a TPA , funciona na boa mesmo faz os ciclos de 15 em 15 min sensivelmente, ainda não sinto muito diferença , a água aparenta estar mais límpida mas eu espero é pela diferença a nível dos discus . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 5, 2015 Publicado: Novembro 5, 2015 Boas noticias E a malha metálica do reactor continua limpa ou já notas alguns depósitos de minerais? Cumprimentos Pedro Bernardo
amarelinho92 Publicado: Novembro 5, 2015 Publicado: Novembro 5, 2015 Parece me limpa até . Se não aquilo nota se um genero de calcário na malha não é ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
snake-bite Publicado: Novembro 5, 2015 Publicado: Novembro 5, 2015 Este tipo de equipamento não teria melhor aproveitamento logo no inicio do aquário para evitar as filamentosas iniciais e afim??? Claro que quem já tem o aquário maturado não tem este problema de início mas deve continuar a eliminar muitas... É uma coisa a pensar para o futuro e como estou a montar 1 de 180l de inicio era bom mandar vir isto para colocar logo no arranque. O que acham??? Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
amarelinho92 Publicado: Novembro 5, 2015 Publicado: Novembro 5, 2015 Supostamente eles dissem que ajuda na nitrificacao do aquário logo a partir seria bem investido sim, não vejo nenhum senão . Mas deixa ver se alguém mais da opinião Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 5, 2015 Publicado: Novembro 5, 2015 Quando possível é montar logo! Não há desvantagens e as vantagens estão lá desde o início do aquário Cumprimentos Pedro Bernardo
snake-bite Publicado: Novembro 5, 2015 Publicado: Novembro 5, 2015 Tenho essa ideia que só trás vantagens, mas gostava de saber se alguém já montou 1 aquário de inicio para ver se é mesmo fiável a 99.9999999% quanto a algas... Os relatos que tenho visto já era com aquários a trabalhar, dai a minha pergunta. Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Luís Cardoso Publicado: Novembro 6, 2015 Publicado: Novembro 6, 2015 Não esperes milagres que eles não existem, isto é uma ajuda, mas o mais importante é o equilibro. Amarelinho92 ainda bem que se resolveu como eu suspeitava Cumprimentos Luís Cardoso
snake-bite Publicado: Novembro 7, 2015 Publicado: Novembro 7, 2015 Não esperes milagres que eles não existem, isto é uma ajuda, mas o mais importante é o equilibro. Amarelinho92 ainda bem que se resolveu como eu suspeitava Luis eu sei que não é garantido 0% de algas em nenhuma montagem e que o equilíbrio é que conta, mas se ajudar em mais de 50% já vale o investimento nele. Se puderes passa no outro tópico que abri para me dares uma opinião quanto á iluminação do meu novo aquário... Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
amarelinho92 Publicado: Novembro 7, 2015 Publicado: Novembro 7, 2015 Não esperes milagres que eles não existem, isto é uma ajuda, mas o mais importante é o equilibro. Amarelinho92 ainda bem que se resolveu como eu suspeitava Obrigado Luís pela dica safaste me de mandar aquilo pela janela do 8ºandar Ahah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Recommended Posts