joaoloureiro Publicado Outubro 5, 2015 Publicado Outubro 5, 2015 Boas, Estou a pensar em transformar o meu aquário de 185 litros (aquário de canto scalare) de água doce em água salgada. Tenho algumas dúvidas, como por exemplo: posso usar o meu filtro Eheim 250 Classic (2213)? Qual será o custo de manutenção do aquário, depois de já ter tudo o que necessito? Posso alimentar peixes de água salgada com camarões de água doce? Qual a melhor lâmpada a preço acessivel que permita ter corais? Para além destas perguntas, agradecia que me indicassem o que mais é necessário na transformação, erros que não devo cometer e todo o tipo de conselhos. Agradeço todas as respostas. Cumprimentos Citar
joaoloureiro Publicado: Outubro 7, 2015 Autor Publicado: Outubro 7, 2015 Bom dia, neste momento não tenho orçamento, é algo que tenho de pensar, mas precisava de ajuda sobre o valor mensal para depois não me arrepender... Cumprimentos Citar
Recommended Posts