Tiromar Publicado Outubro 4, 2015 Publicado Outubro 4, 2015 Boas pessoal, Gostaria de saber se conhecem algum local onde se possa comprar caridinas japónicas. Já tentei diversos locais e não tinham. Tenho uma certa urgência em arranjá las porque elas são óptimas na limpeza e estou a ficar com o aquário cheio de algas
Joana M Publicado: Outubro 4, 2015 Publicado: Outubro 4, 2015 Boa tarde. Compra na aquaeden,foi onde comprei as minhas,é uma loja 5*****. Cumps, In Paradise!! In Paradise!
Tiromar Publicado: Outubro 4, 2015 Autor Publicado: Outubro 4, 2015 Boa tarde janekinho. Eu fui lá este fim de semana e no anterior e eles não tinham. Também foi à aquahobby e a mesma coisa. Parece que tem havido falta destes animaizinhos. Eu como só conheço estas duas, queria saber se algum de vocês conhecia outras que os tivesses. Obrigado
Joana M Publicado: Outubro 4, 2015 Publicado: Outubro 4, 2015 Ai sim?olha dessa nao sabia. Assim sendo nao te posso ajudar,lamento. Cumps, In Paradise!! In Paradise!
Dannigs10 Publicado: Outubro 4, 2015 Publicado: Outubro 4, 2015 Boas, Água Viva já tentaste? ou aquaplante ?
Tiromar Publicado: Outubro 4, 2015 Autor Publicado: Outubro 4, 2015 Não conhecia a água viva. Vou ligar para lá para saber
jonya4 Publicado: Outubro 5, 2015 Publicado: Outubro 5, 2015 Planeta Aquático em Massamá. Ainda no outro dia comprei lá Cumprimentos,João Ribeiro
taiko Publicado: Outubro 13, 2015 Publicado: Outubro 13, 2015 Não conhecia a água viva. Vou ligar para lá para saber Boas, já arranjaste as caridinas? Se não, a Aqua Orinoco (procura no facebook) vai receber encomenda delas ainda esta semana. E é o sítio mais barato que já encontrei. 2€ uma média (3cm/3,5cm) e 2,65€ uma XL ((4,5cm/5cm). E os portes vão de 2,10€ a 4,65€. Projecto aquário plantado 200L
Recommended Posts