Kundstregan Publicado Outubro 3, 2015 Publicado Outubro 3, 2015 Boa tarde, Alguém me sabe indicar uma loja portuguesa que preste um bom serviço a nível de venda de plantas? Eu já sei que tenho uma área dedicada a isso aqui no fórum mas como nunca comprei plantas online gostaria que me indicassem uma que fosse fiavel. Se não for permitido deixar aqui o nome das lojas devido à publicidade enviem-me por PM. Obrigado.
Bringer Publicado: Outubro 3, 2015 Publicado: Outubro 3, 2015 Das lojas que participam aqui no fórum de forma activa, acho que qualquer uma delas tem interesse em ver os seus clientes satisfeitos. Cumprimentos, José
Kundstregan Publicado: Outubro 3, 2015 Autor Publicado: Outubro 3, 2015 Ok. Tbm deduzi isso. Vou arriscar e logo depois vejo o resultado. Obrigado pela dica. Enviado do meu LG-H420 através de Tapatalk
metaleiro Publicado: Outubro 24, 2015 Publicado: Outubro 24, 2015 Boas. Eu tenho feito boas compras nas SolucoesAquaticas(solaqua) e para além disso dão te toda a ajuda que precisas. Se procurares no google ou face encontras. Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts