Joana M Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 Supostamente é de crescimento médio. Eu já nem falo em relação à cor mas pelo menos que crescessem lool. Também vou meter a Rotala Rotundifolia. É muito bonita, realmente. Eu tenho umas algas pretas. Estava com esperança que os amanos tratassem delas mas estou sem sorte. Já experimentei injectar carbono líquido lá directamente mas não parece ter tido grande efeito. Entao taiko.. A tua ludwigia repens rubin nao desenvolve? A minha cresce bem,podo e volto a podar e ela desenvolve muito bem, e tem umas cores fixes.. In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
taiko Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 Deve ser por não ter o co2 e o teu ter, provavelmente... Citar Projecto aquário plantado 200L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 Por falar em co2..ja encomendei um pressurizado,para a semana ja o tenho,ihihih In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
taiko Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 Qual compraste e por quanto ficou a festa? lool Citar Projecto aquário plantado 200L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Outubro 31, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2015 Por falar em co2..ja encomendei um pressurizado,para a semana ja o tenho,ihihih In Paradise!! Jane não vais deixar a conversa a meio, agora vais deixar aqui qual foi o teu negócio! Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 1, 2015 Share Publicado: Novembro 1, 2015 Ora bem..a pedido de muitas familias e incluindo o dono do topico,vou dizer qual é o negocio que fiz.. Foi este o co2 que comprei,deve chegar na 3a feira..e custou 120euros,a festa nao foi baratinha taiko,lol..mas acho que vou ficar muito bem servida Agora vamos la ver se vou ter habilidade para o montar..alguma alma caridosa que me ajude?lol Estou a brincar,nao hade ser nenhum bicho papao,mas se precisar sei que voces me vao ajudar In Paradise!! 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 1, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2015 Boas, Vais ficar bem servida Janekinho e de uma só vez, vais ter tudo o que necessitas sem te chateares mais, nem em recarregar, nem em ligar desligar manualmente....enfim, acho um preço bastante acessível para todo esse kit Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
taiko Publicado: Novembro 1, 2015 Share Publicado: Novembro 1, 2015 Eu vou comprar este, visto que já tenho as botijas e as restantes coisas estão para chegar (só fica a faltar o difusor que também vou comprar à parte na aquaeden). É preciso ligar ao temporizador onde tenho a luz ou isso tem o seu próprio regulador de tempo? 1 Citar Projecto aquário plantado 200L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 1, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2015 Taiko, É preferível ligares a outro temporizador, desta forma consegues ligar o co2 1 hora antes das luzes ligarem, e desligar 1 hora antes de luzes desligarem. Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 1, 2015 Share Publicado: Novembro 1, 2015 A minha luz está com temporizador e vou comprar outro para o co2 para fazer aquilo que o Lusky referiu. Lusky,como está a rotala pipi?lol In Paradise!! 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 1, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2015 A minha luz está com temporizador e vou comprar outro para o co2 para fazer aquilo que o Lusky referiu. Lusky,como está a rotala pipi?lol In Paradise!! Está a portar-se muito bem e a ganhar cor pelo desenvolver dela daqui a 2 semanas já leva poda E tu já notaste crescimento nessas duas últimas plantas? Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 1, 2015 Share Publicado: Novembro 1, 2015 Fixe,ainda bem. Hoje vou ter que dar uma poda na palustris e na repens,ja estao mesmo à superficie da agua. Ya,noto diferença poisestao a desenvolver-se bem In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 1, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2015 Fixe,ainda bem. Hoje vou ter que dar uma poda na palustris e na repens,ja estao mesmo à superficie da agua. Ya,noto diferença poisestao a desenvolver-se bem In Paradise!! Já estou a ver que isso do teu lado também está a crescer muito bem!...passas a vida a podar e isso tá sempre no red line Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 1, 2015 Share Publicado: Novembro 1, 2015 olha e tive que podar novamente a rotala...já tinha 4 pés na superficie...nao plantei,mandei fora...nao quero mais plantar a rotala...as que tenho chega bem e cada vez estou a ficar com uma moita mais compacta devido ás podas 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 1, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2015 olha e tive que podar novamente a rotala...já tinha 4 pés na superficie...nao plantei,mandei fora...nao quero mais plantar a rotala...as que tenho chega bem e cada vez estou a ficar com uma moita mais compacta devido ás podas Porque não vendes ao pessoal do forum? assim sempre ganhavas algum e ficava muito mais barato a quem compra Quando se aproximar a próxima poda, informas o pessoal de quais vais podar e poderá haver alguém interessado, digo isto porque é pena jogar fora quando elas estão em optimas condições (eu que o diga) Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 1, 2015 Share Publicado: Novembro 1, 2015 oh está bem,mas por exemplo hoje podei só 4 pés,era muito pouco para vender...mas sim...para a próxima informo o pessoal. estão em boas condições e levam bónus,lol 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ASoares Publicado: Novembro 3, 2015 Share Publicado: Novembro 3, 2015 Vivas, Lusky já merecíamos umas actualizações não , como isso ta a correr em termos de flora? Saudações Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 4, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2015 Boas, Após várias tentativas de fotos a estes pinguins acabei por desistir....são mais rápidos que o flash!! Já coloquei a pedra um pouco mais para a esquerda, e finalmente já pude também retirar alguma pedritas que tinha a segurar algumas partes da montecarlo que teimava em não fixar...assunto resolvido! Toda a montecarlo a desenvolver-se bem e a ficar mais compacta DIA 34 A nível de flora está tudo a crescer bem, nada de carências e muitas podas, por falar em podas vou dar a primeira poda à montecarlo, gostava de saber se tenho de ter algum cuidado especial ou é só agarrar na tesoura e fazer o corte de cabelo à tijela :) ?....será que devo aguardar mais um pouco? Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Novembro 4, 2015 Share Publicado: Novembro 4, 2015 (editado) Lusky, quantos tetra pinguim tens? São para ficar aí ou vão sair para outro? Sabes que esses bichos ficam enormes. Ah, e adoram gambas. Quanto à montecarlo tem apenas cuidado em não levantar a tesoura antes do corte estar completamente feito, senão levanta logo. Desliga o filtro e apanha tudo antes de ligar. Tapatalking Editado Novembro 4, 2015 por ignace Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 4, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2015 (editado) Boas Ignace, Eram para ser 15 tetra pinguins, mas acabei por trazer só 8, o problema não é eles crescerem muito, não estou a gostar do comportamento deles, são muito stressados, brutos e andam sempre a disputar o seu lugar..... se continuarem assim vão para outro aquario ou troco-os. Prefiro peixes mais pacíficos, o taiko já tinha falado sobre isso que seria tipo uma espécie tipo "guppys 2" e não dei "ouvidos" segui a ficha técnica... Em relação à montecarlo, sim vou tomar atenção para que isso não me aconteça . Cumps, Editado Novembro 4, 2015 por Lusky Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
taiko Publicado: Novembro 4, 2015 Share Publicado: Novembro 4, 2015 Realmente, conheço uma pessoa que tem alguns pinguins e sempre que lá vou vejo-os a perseguirem-se mutuamente. Pensei que fossem aqueles peixes em específico mas parece que não lol. Tens aí um problema em mãos, principalmente pelo tamanho do aquário... Citar Projecto aquário plantado 200L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 4, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2015 Olá taiko, No meu último post enganei-me a escrever o nome (já corrigi) a pessoa que me tinha alertado foste tu e eu preferi acreditar na ficha técnica.... Parece que sim tenho um problema em mãos! mais uma semana senão alterarem o comportamento deles despeço-os! Acho que vou mesmo para as boraras brigitae....ou rasboras espei. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
taiko Publicado: Novembro 4, 2015 Share Publicado: Novembro 4, 2015 Fui? Já não me lembro. Devo ter sido lol. Eu acabei de receber outro cardume, desta vez foi um cardume de nariz de bêbado. 1 Citar Projecto aquário plantado 200L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 4, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2015 Fui? Já não me lembro. Devo ter sido lol. Eu acabei de receber outro cardume, desta vez foi um cardume de nariz de bêbado. Por acaso tb já tive mas já não me recordo do comportamento desses bebedolas já os colocaste no aqua? Que tal o comportamento? Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 4, 2015 Share Publicado: Novembro 4, 2015 Ola Lusky.. Olha,eu tenho um cardume de espei e sao muito fixes,ficavas bem servido. Tambem tenho um cardume de rubrodorsalis e tambem gosto muito deles,muito activos mas pacificos. Cumps, In Paradise!! 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts