nummell Publicado: Fevereiro 17, 2016 Share Publicado: Fevereiro 17, 2016 Obrigado No fim de semana já tento mais uma sessão. A ver se melhora. Citar Aqua: némesis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Djuganight Publicado: Fevereiro 24, 2016 Share Publicado: Fevereiro 24, 2016 este aquário está simplesmente fantástico. Como fizeste para o musgo ficar assim nesse arbusto tão grande? Brutal 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Fevereiro 25, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2016 este aquário está simplesmente fantástico. Como fizeste para o musgo ficar assim nesse arbusto tão grande? Brutal Obrigado! O musgo(weeping moss) é fácil, basta deixá-lo crescer e ir aparando só as pontas que vão chegando ao fundo, de resto o musgo já mantém este formato por natureza. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Djuganight Publicado: Fevereiro 25, 2016 Share Publicado: Fevereiro 25, 2016 Obrigad e está mesmo excelente. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 15, 2016 Share Publicado: Março 15, 2016 Já há mais de um mês que não temos uma actualização, como está o aqua? Chegaste a colocar aqui o termóstato externo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.R Publicado: Março 15, 2016 Share Publicado: Março 15, 2016 E o teu aquario? novidade? tambem merece XD 1 Citar Reborn - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258167-reborn/ The Valley- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249960 - Origin - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/247144-origin/ Relax - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259826-relax/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 16, 2016 Share Publicado: Março 16, 2016 Bah, qual é a tua Fábio, isso não se faz. De momento o meu está feio, pus me a vender as plantas para desmontar e substituir por um de 60 e no fim o projecto não seguiu em frente, e como resultado o actual ficou uma lástima. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Março 16, 2016 Autor Share Publicado: Março 16, 2016 Boas, O aquário continua como sempre, mas para matar curiosidades coloco algumas fotos :) Houve uma nova entrada há +/- 1 mês que foi a ludwigia mini super red, que veio do aquário do amigo A.Ferreira em excelentes condições Estas fotos foram tiradas mesmo agora, só amanhã é que é dia de pequena tpa e limpeza. A verdade seja dita, este aquário já não dá trabalho nenhum, falta-me aquela pica.....já ponderei a hipótese de refazer o lado esquerdo mas ainda não idealizei nada de concreto:) Entretanto refiz o habitat do meu betta, amigo este de longa data ;) Aqua de 10L: A próxima montagem está a caminho, será feita num aqua de 45L, brevemente novidades ;) Cumps, 3 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 16, 2016 Share Publicado: Março 16, 2016 Gosto da casa desse betta, muito zen. A perda de pica é "o sinal". Tens que avançar com a nova montagem. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.R Publicado: Março 16, 2016 Share Publicado: Março 16, 2016 Epah isso ta fixe... estuda bem é o que queres fazer. Mas gostei =D 1 Citar Reborn - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258167-reborn/ The Valley- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249960 - Origin - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/247144-origin/ Relax - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259826-relax/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Março 16, 2016 Autor Share Publicado: Março 16, 2016 Bah, qual é a tua Fábio, isso não se faz. De momento o meu está feio, pus me a vender as plantas para desmontar e substituir por um de 60 e no fim o projecto não seguiu em frente, e como resultado o actual ficou uma lástima. Hahahaha.......pois é ignace já não sou o único a pensar numa nova montagem! Força nisso, é de louvar poder acompanhar uma montagem e a evolução da mesma Epah isso ta fixe... estuda bem é o que queres fazer. Mas gostei =D Obrigado Fábio! Estou a ponderar fazer algo muito simples mas que alimente os nossos olhos, estou cada vez mais a inclinar-me para um iwagumi mas vamos ver Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.R Publicado: Março 16, 2016 Share Publicado: Março 16, 2016 hehehe Ve la senao me copias entao ehhehe Andamos todos viramos para ai =D 1 Citar Reborn - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258167-reborn/ The Valley- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249960 - Origin - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/247144-origin/ Relax - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259826-relax/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 16, 2016 Share Publicado: Março 16, 2016 Bora inaugurar um iwagumi club... A próxima deve ser também um iwagumi, já tenho umas pedrinhas e tudo 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Março 16, 2016 Share Publicado: Março 16, 2016 Boas Miguel, estou apaixonado pelo efeito que a monte carlo faz no teu Aquario, ela a cair sobre as pedras fica muito fixe. Parece que os calhaus estão mesmo a vir para ficar, anda tudo a trocar os troncos por pedras apenas, eu gosto muito do efeito dos iwagumi, mas depois acho que ficam demasiado simples, apenas com plantas de tapete. Parece que o bichinho de novas montagens e geral, o meio ainda vai a meio e ando a pensar no novo tamanho do Aqua, mas continuo a não querer me esticar muito. Quanto mais água mais trabalho da. Assim pequenos já ao fixes para brincar. Parabéns tens um Aqua cheio de saúde Abraco 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Março 16, 2016 Share Publicado: Março 16, 2016 Ó ó ó sua camada de imitadoras.... Vejam lá mas é se se deixam disso que eu já desde que montei o meu agora que ando a pensar em fazer um iwagumi portantes vamos lá a mudar dindeias. 1 Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Março 16, 2016 Autor Share Publicado: Março 16, 2016 hehehe Ve la senao me copias entao ehhehe Andamos todos viramos para ai =D Bora inaugurar um iwagumi club... A próxima deve ser também um iwagumi, já tenho umas pedrinhas e tudo Boas Miguel, estou apaixonado pelo efeito que a monte carlo faz no teu Aquario, ela a cair sobre as pedras fica muito fixe. Parece que os calhaus estão mesmo a vir para ficar, anda tudo a trocar os troncos por pedras apenas, eu gosto muito do efeito dos iwagumi, mas depois acho que ficam demasiado simples, apenas com plantas de tapete. Parece que o bichinho de novas montagens e geral, o meio ainda vai a meio e ando a pensar no novo tamanho do Aqua, mas continuo a não querer me esticar muito. Quanto mais água mais trabalho da. Assim pequenos já ao fixes para brincar. Parabéns tens um Aqua cheio de saúde Abraco Ó ó ó sua camada de imitadoras.... Vejam lá mas é se se deixam disso que eu já desde que montei o meu agora que ando a pensar em fazer um iwagumi portantes vamos lá a mudar dindeias. Está bonito está!!! Antes que voçês se adiantem, digo já os elementos que o meu iwagumi vai levar, é água, pedras, substrato e tapete. Agora não se esqueçam de meter os mesmos elementos que eu!!! Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Março 16, 2016 Share Publicado: Março 16, 2016 E o meu leva tb isso td, mas é dentro de um aquario. E o meu leva tb isso td, mas é dentro de um aquario. Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Março 16, 2016 Autor Share Publicado: Março 16, 2016 E o meu leva tb isso td, mas é dentro de um aquario. E o meu leva tb isso td, mas é dentro de um aquario. Agora fiquei na dúvida....ficaste gago ou vais fazer dois iwagumis?? hehehe Tenho a certeza que nenhum dos nossos serão iguais, digamos que o meu vai ser um iwagumi tutti-fruti lol depois verão porquê Mas vai dar gozo saber que vem aí muitas novas montagens a acompanhar e muito "parlapier" para pôr em dia Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Março 17, 2016 Share Publicado: Março 17, 2016 Um gajo já não pode fazer birra e bater com pé no chão..... Mas o meu ainda vai demorar.... Há-de ser para o próximo aquario.... 1 Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Março 26, 2016 Autor Share Publicado: Março 26, 2016 Boas, Bem, hoje foi dia de grande poda e tpa, deixo algumas fotos: DIA 177 Para a próxima semana mais uma poda na monte carlo! Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Março 26, 2016 Share Publicado: Março 26, 2016 Boas Miguel Está cada vez melhor... Parabéns... Abraço 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Djuganight Publicado: Março 26, 2016 Share Publicado: Março 26, 2016 Essa Montecarlo esta um must. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 26, 2016 Share Publicado: Março 26, 2016 E esse fundo... Ai, contínuo com inveja. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Março 26, 2016 Autor Share Publicado: Março 26, 2016 Boas Miguel Está cada vez melhor... Parabéns... Abraço Obrigado Filipe! Essa Montecarlo esta um must. Parece que sim Djuganight é uma das coisas que mais gosto neste aqua sem dúvida.....e foi uma das coisas que menos tinha esperanças quando comprei lol E esse fundo... Ai, contínuo com inveja. Obrigado ignace, Já tínhamos falado nisto há uns tempos , fita-cola nisso para impermeabilizar e película anti-privacidade é precisamente o que está no meu! (após algum tempo da nossa conversa acabei por colocar também a fita-cola) Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 26, 2016 Share Publicado: Março 26, 2016 Eu lembro me bem, pode ser que faça se avançar com o iwagumi. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts