jmfreitas Publicado Outubro 1, 2015 Publicado Outubro 1, 2015 Boa noite, Vou iniciar um novo Aquario. Já optei por cíclideos africanos. O meu Aquario tem Largura 100cm Altura 53cm Comprimento 30cm. Cerca de 160 lts. O meu filtro é um fluvial e tenho tbm um filtro uv vectron 200. Pretendia a vossa ajuda para como iniciar a construção, que materiais usar, etc. qual o tipo de cíclideos que devo iniciar ( talvez os mais fáceis de manter). Podem ajudar-me? O termoestato é eheim 200w
peplsoares Publicado: Outubro 11, 2015 Publicado: Outubro 11, 2015 Bem vindo Em primeiro lugar quero dizer-te que a optares por ciclídeos africanos com esse aquario segue para tanganika porque para malawis só como aquario de criação de juvenis até 4cm. O filtro serve e posso dizer-te que eu não utilizo termostato mas tendo um de reserva se a temperatura no inverno baixar dos 20ºC. No entanto esse serve, claro que até de 50W daria se a sala onde estiver não for muito fria, digo porque experimentei um de 50W num que tenho de 100*50*40 e serviu na perfeição.
Recommended Posts