miguel nunes Publicado Maio 28, 2005 Publicado Maio 28, 2005 boas ppl,kual é a melhor maneira d fazer uma femea careleus a libertar os filhos da boka???fiquem bem
Alexandre Rodrigues Publicado: Maio 28, 2005 Publicado: Maio 28, 2005 Boas pessoal, qual é a melhor maneira de fazer uma fêmea caeruleus libertar os filhos da boca??? fiquem bem Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
antonio silva Publicado: Maio 28, 2005 Publicado: Maio 28, 2005 Boas, Há quanto tempo tem a femea os alevins na boca? Se for há mais de 20 dias, penso que já podes tira-los da seguinte forma: 1º- Preparas um aquário para eles de preferencia com parte da água onde estavam a ser incubados 2º Apanhas a femea com o camaroeiro 3ºAgarras a femea COM MUITO CUIDADO e no aquario para onde vão os alevins com a femea na mão vira-a com a cabeça para baixo e com a outra mão COM MUITO CUIDADO abres-lhe a boca e vais ver os alevins a cairem para dentro do aquário, verifica olhando para dentro da sua boca se ela já não tem lá nenhum alevin, pois alguns ficam na garganta, eu conforme abro a bouca das femeas custumo agita-las levemente para ter a certeza de os alevins caem todos, esta operação não custuma durar mais que 15 segundos. 4º Voltas a colocar a femea no aquário prinpal e passado algumas horas tenta alimentar os alevins com artémia recem eclodida(que preparas cerca de 24 horas antes), ou com flocos muito bem desfeitos. Alguma dúvida, avisa :D Cumps Antonio Silva Cumps António Silva APC#128
bigode Publicado: Maio 31, 2005 Publicado: Maio 31, 2005 boas, a minha namorada tem uma femea de caeruleus em incubação continua com o papo cheio mas ja libertou um filhote os outros devem estar a sair ou é mesme necessário retira-los?? APC #173
João Magalhães Publicado: Maio 31, 2005 Publicado: Maio 31, 2005 boas, a minha namorada tem uma femea de caeruleus em incubação continua com o papo cheio mas ja libertou um filhote os outros devem estar a sair ou é mesme necessário retira-los?? Achas achas que no lago também andam lá uns africanis a retirar os alevins da boca da fêmea :D cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts