Recommended Posts

Publicado

Boas,mandei fazer um aqua 180 litros brutos e vou hoje comprar um filtro externo,o que devo ter atenção?quais características ideais?tendo atenção também ao barulho.desde já muito abrigado

Publicado:

Para essa litragem um jbl 1501 ou equivalente da eheim ficas bem servido.

Tapaquê?!

obrigado S.S ,passei na loja mas ainda não foi hoje e na loja que fui só tinha e901 mas achei puxado 154 euros,vou ter que pesquisar um pouco mais porque o 1501 também não é barato,se calhar vai ser um e901 ou equivalente.de qualquer maneira valeu a ajuda.abraço
Publicado: (editado)

Que loja é essa? O e901 não costuma ser mais que 100 €. Esse preço é do 1501, que acho que era melhor para 180 ls.

Se não te importares com usados, nos classificados alguém está a vender um eheim 2217.

Editado por ignace
Publicado: (editado)

Que loja é essa? O e901 não costuma ser mais que 100 . Esse preço é do 1501, que acho que era melhor para 180 ls.

Se não te importares com usados, nos classificados alguém está a vender um eheim 2217.

também fiquei surpreso,mas a loja petshop do Almada fórum,não me lembro o nome.hoje vou no fishplanet ver o que encontro la,também vi este e falei com o rapaz é o fabio, tem uma pessoa que vai lá ver se fica com tudo,obrigado pela dica.abraço Editado por Márcio brandao
Publicado:

JBL 1501 a 150€ na Oliaquadream na Amora.

Se quiser telemovel do proprietario mande MP.

E não se meta a comprar o 901 para 180 litros. Big Mistake.. e se meter Lilys no futuro então está arrumado.

Quanto à Fish PLanet, a loja Pet Shop do A Forum, a loja Natureza do A. Forum e a Koipark é tudo par esquecer em definitivo.

Margem sul do tejo vá à Oliaquadream e ponto.

Cumprimentos.

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy