Márcio brandao Publicado Setembro 30, 2015 Share Publicado Setembro 30, 2015 Boas,mandei fazer um aqua 180 litros brutos e vou hoje comprar um filtro externo,o que devo ter atenção?quais características ideais?tendo atenção também ao barulho.desde já muito abrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Setembro 30, 2015 Share Publicado: Setembro 30, 2015 Para essa litragem um jbl 1501 ou equivalente da eheim ficas bem servido. Tapaquê?! 1 OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Márcio brandao Publicado: Setembro 30, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2015 Para essa litragem um jbl 1501 ou equivalente da eheim ficas bem servido. Tapaquê?! obrigado S.S ,passei na loja mas ainda não foi hoje e na loja que fui só tinha e901 mas achei puxado 154 euros,vou ter que pesquisar um pouco mais porque o 1501 também não é barato,se calhar vai ser um e901 ou equivalente.de qualquer maneira valeu a ajuda.abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 1, 2015 Share Publicado: Outubro 1, 2015 (editado) Que loja é essa? O e901 não costuma ser mais que 100 €. Esse preço é do 1501, que acho que era melhor para 180 ls. Se não te importares com usados, nos classificados alguém está a vender um eheim 2217. Editado Outubro 1, 2015 por ignace Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Márcio brandao Publicado: Outubro 2, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2015 (editado) Que loja é essa? O e901 não costuma ser mais que 100 . Esse preço é do 1501, que acho que era melhor para 180 ls. Se não te importares com usados, nos classificados alguém está a vender um eheim 2217. também fiquei surpreso,mas a loja petshop do Almada fórum,não me lembro o nome.hoje vou no fishplanet ver o que encontro la,também vi este e falei com o rapaz é o fabio, tem uma pessoa que vai lá ver se fica com tudo,obrigado pela dica.abraço Editado Outubro 2, 2015 por Márcio brandao Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Outubro 8, 2015 Share Publicado: Outubro 8, 2015 JBL 1501 a 150€ na Oliaquadream na Amora. Se quiser telemovel do proprietario mande MP. E não se meta a comprar o 901 para 180 litros. Big Mistake.. e se meter Lilys no futuro então está arrumado. Quanto à Fish PLanet, a loja Pet Shop do A Forum, a loja Natureza do A. Forum e a Koipark é tudo par esquecer em definitivo. Margem sul do tejo vá à Oliaquadream e ponto. Cumprimentos. Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts