piranha_rem Publicado Setembro 28, 2015 Publicado Setembro 28, 2015 Boa noite a todos Vou iniciar um novo projecto com um cubo de 50x50x50 e é aqui que surge a minha ďúvida. Dadas as medidas pouco ortodoxas, qual a iluminação que me aconselham ? Desde já o meu obrigado pela ajuda, Cumprimentos.
Bringer Publicado: Setembro 28, 2015 Publicado: Setembro 28, 2015 Primeiro tens de dizer se queres luz apenas para não ires contra o aquário de noite ou se queres ter plantas e de que tipo. Se queres tapete, tens de ter uma luz boa. E já sabes que boa quer dizer puxa da nota. Tens por exemplo Zetlight. Cumps. José
piranha_rem Publicado: Setembro 29, 2015 Autor Publicado: Setembro 29, 2015 A minha ideia fazer um low tech, sem recurso a CO2 (Já me basta a despesa com o CO2 que vou colocar no outro aquário ). Neste momento será para colocar um casal de ramirezis, mas de futuro estou a ponderar colocar Rasbora galaxy, ou camarões (algo ainda a decidir e até lá ainda mudo de ideias. hehehe .png' alt=':biggn:'> Bringer, Pelo que estive a ver o preço das Zetlight andam na ordem dos 140€. É isso?
Bringer Publicado: Setembro 29, 2015 Publicado: Setembro 29, 2015 Talvez. Dependerá do modelo. Se os aquários ficarem perto, podes ter dois tubos a ir buscar CO2 à mesma fonte. Arranjas um T ou um Y de engate rápido. Talvez uma luz da Denerle....
piranha_rem Publicado: Setembro 30, 2015 Autor Publicado: Setembro 30, 2015 Talvez. Dependerá do modelo. Se os aquários ficarem perto, podes ter dois tubos a ir buscar CO2 à mesma fonte. Arranjas um T ou um Y de engate rápido. Talvez uma luz da Denerle.... Estão os dois na sala, mas um em cada ponta. Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
dg12 Publicado: Outubro 6, 2015 Publicado: Outubro 6, 2015 Viva piranha_rem, Se estiveres com ideias de virar para os lados DIY, dá uma vista de olhos aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=244609 cumps, David
Recommended Posts