Filipe Sampaio Publicado Setembro 27, 2015 Publicado Setembro 27, 2015 Boas pessoal Estou a montar um aqua para camarões http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=245248&hl= e gostaria de saber se estas pedras são seguras para o aqua. Já fiz o teste do vinagre e não houve reação mas também já li que não é só isso que pode prejudicar a agua, por isso gostaria de saber se alguém já usou este tipo de pedras e qual o feedback. Obrigado Citar
Tozé Nunes Publicado: Setembro 27, 2015 Publicado: Setembro 27, 2015 Isso é mármore? Estranho não reagir ao vinagre. Se é para camarões eu apostava mais em troncos. Pedras boas e baratas tens as vulcânicas que permitem aumentar a a área para albergar as bactérias e servem de refúgio aos alevins. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Filipe Sampaio Publicado: Setembro 28, 2015 Autor Publicado: Setembro 28, 2015 Boas António Pelo que eu pesquisei isto é quartzo e é inerte o problema pode estar naqueles veios que elas têm que podem ser metálicos e isso é que pode afectar a água, daí em procurar saber se alguém já teve alguma experiência com este tipo de rocha. E sim também estou a pensar introduzir troncos. Obrigado Cumps Enviado do meu Asus através de Tapatalk Citar
AndrePeixoto Publicado: Setembro 28, 2015 Publicado: Setembro 28, 2015 Sim isso é ferro mesmo ... Citar
Recommended Posts