R.F.S.F. Publicado Setembro 26, 2015 Publicado Setembro 26, 2015 Boas, deparei-me que tenho 2 extintores e pelo que me apercebi é que, ambos, são em pó, e se ainda me lembro disseram-me que em pó não dá para encher com CO2 nem usar no aquário. Vim, então, parar à internet e ver o que cá arranjava e como era o extintor que dava. No entanto, vejo-me numa situação deveras complicada, pois existem 3 tipos de extintores para as situações A B e C: *Extintores de Espuma, Químico Húmido, Água e Pó ABC *Extintores de Espuma e Pó ABC/Pó BC *Extintores de Pó ABC ou BC *Extintores de Dióxido de Carbono *Extintores de Químico Húmido *Extintores de Pó Especial D Suponho que o extintor que adequado é o de dioxido de carbono(CO2). Assim, o meu problema é descobrir qual a aparência deste extintor e onde o posso arranjar, e, se existe, também, alguma característica que me garanta que o extintor que eu procure seja o indicado. FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
R.F.S.F. Publicado: Setembro 26, 2015 Autor Publicado: Setembro 26, 2015 Este dá? FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Tozé Nunes Publicado: Setembro 26, 2015 Publicado: Setembro 26, 2015 Dá. Tem atenção à data de validade dos extintores. O prazo de garantia deles é de 10 anos. A partir daí por obrigar a uma inspeção muito cara tornam se obsoletos. Por isso há um risco associado ao seu uso. 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
R.F.S.F. Publicado: Setembro 27, 2015 Autor Publicado: Setembro 27, 2015 Ok, muito obrigado! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts