Nuno C. Publicado Setembro 25, 2015 Publicado Setembro 25, 2015 Olá a todos, peço a vossa ajuda para tentar identificar se estes peixes são machos ou fêmeas. A mim parecem-me fêmeas , mas gostava da opinião aqui do fórum de pessoal mais experiente. Aqui ficam as fotos: Citar
amarelinho92 Publicado: Setembro 26, 2015 Publicado: Setembro 26, 2015 Boas, Nesta última foto o do lado esquerdo parece me um macho pelas barbatanas e isso, notas que tem uma mancha preta na barbatana de cima que normalmente existe nos machos e que até costuma crescer mais fica tipo bicuda Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Eu aposto q são dois machos mas aguarda mais informações Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Ricardo_Martinho Publicado: Setembro 27, 2015 Publicado: Setembro 27, 2015 De facto não dá para ver pelas fotos.. Diz me uma coisa, é das fotos ou são ramirezi eletric blue? Citar
Bringer Publicado: Setembro 27, 2015 Publicado: Setembro 27, 2015 Vai ao Seriouslyfish e lê sobre as diferenças. Cumps. José Citar
Nuno C. Publicado: Setembro 27, 2015 Autor Publicado: Setembro 27, 2015 Boas, Nesta última foto o do lado esquerdo parece me um macho pelas barbatanas e isso, notas que tem uma mancha preta na barbatana de cima que normalmente existe nos machos e que até costuma crescer mais fica tipo bicuda O problema é que essa mancha não é totalmente escura, tem pontos por dentro que nas fotos não se consegue vêr bem, e fotos melhores também não consigo, para por estas tirei umas 50 e estas foram as melhores. De qualquer maneira obrigado De facto não dá para ver pelas fotos.. Diz me uma coisa, é das fotos ou são ramirezi eletric blue? Se são não sei comprei-os como ramirezi normais, e pedi um casal mas depois de muito observa-los cada vez estou mais convencido que sejam fêmeas. Citar
amarelinho92 Publicado: Setembro 27, 2015 Publicado: Setembro 27, 2015 São electric blue são Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Vera Santos Publicado: Setembro 27, 2015 Publicado: Setembro 27, 2015 Amarelinho, vê-lá se a primeira alheta de cada barbatana ventral não é preta, a mim está-me a parecer que sim. Quando isso acontece são fêmeas. Agora é dificil com as fotos que colocaste, tinham de estar mais focadas e terem as bartanas abertas, para isto basta colocares um pequeno espelho diante dos ramis, começam logo a exibir-se e fotografas. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Nuno C. Publicado: Setembro 28, 2015 Autor Publicado: Setembro 28, 2015 Obrigado pelo truque desconhecia isso, e sim as primeiras alhetas das barbatanas ventrais são nos 2 peixes pretas. Obrigado Citar
Recommended Posts