Bringer Publicado: Setembro 25, 2015 Share Publicado: Setembro 25, 2015 Regular para 1/2 PSI !? Esse redutor aguenta à vontade. Já disse que 1250 PSI são cerca de 80 BAR. O minha pressão está regulada para 1 Bar de saída, sendo ajustada posteriormente por válvula de agulha e solenóide s aeguir. Foi dito aqui para colocar a válvula de agulha a seguir à solenóide. Tudo bem. Eu tenho como disse porque já vinha assim. Agora é óbvio que um regulador com dois nanónetros é melhor. O meu manómetro principal aguenta 140 BAR. Claro que não será constantes, suponho. Só para teres uma ideia, a injecção de gasóleo num motor a gasóleo pode atingir 2000 BAR. Cumps José Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
VaniaB Publicado: Setembro 25, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2015 Mas como sabes quanto é que o teu redutor aguenta? O meu a única coisa que diz é que reduz de 60bar para 8bar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Setembro 25, 2015 Share Publicado: Setembro 25, 2015 (editado) Eu quando apliquei o redutor simples no extintor e a solenoide fechou, os tubos rebentavam. Falo por experiencia propria e não por calculos matemáticos Que tubos? Depois da Solenóide? Então rebentavam com ela aberta também. Onde viste essa barbaridade dos 2 manómetros? Deves estar a fazer confusão com dois estágios. Ou dual stage. Tapatalking Editado Setembro 25, 2015 por ignace Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Setembro 25, 2015 Share Publicado: Setembro 25, 2015 Que tubos? Depois da Solenóide? Então rebentavam com ela aberta também. Onde viste essa barbaridade dos 2 manómetros? Deves estar a fazer confusão com dois estágios. Ou dual stage. Tapatalking O tubo que ia do redutor até à solenoide (fechada) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Setembro 25, 2015 Share Publicado: Setembro 25, 2015 Então estava mal feita a ligação. Deves por sempre o Solenóide ligado ao redutor. A não ser que tenhas um tubo que aguente com a pressão de trabalho do redutor. Tapatalking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Setembro 25, 2015 Share Publicado: Setembro 25, 2015 Então estava mal feita a ligação. Deves por sempre o Solenóide ligado ao redutor. A não ser que tenhas um tubo que aguente com a pressão de trabalho do redutor. Tapatalking Para isso era necessário que o redutor permitisse colocar lá a solenoide. Mas como já a tinha adquirido, tal como a vania, tive de fazer a ligação através de tubos. A sua tem a solenoide incorporada no redutor. No meu é à parte. Tão simples quanto isso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Setembro 25, 2015 Share Publicado: Setembro 25, 2015 Então não é igual ao da Vânia que a dela está ligada ao redutor. Tapatalking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Setembro 25, 2015 Share Publicado: Setembro 25, 2015 Então não é igual ao da Vânia que a dela está ligada ao redutor. Tapatalking Não está não. Veja naquela imagem que o tubo fica "balão". Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Setembro 25, 2015 Share Publicado: Setembro 25, 2015 (editado) Deve te ter passado esta despercebida Tapatalking Editado Setembro 25, 2015 por ignace Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
VaniaB Publicado: Setembro 25, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2015 Eu inicialmente tinha ligado com mangueira depois como ficou inchado liguei directamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts