AndrePeixoto Publicado Setembro 23, 2015 Publicado Setembro 23, 2015 (editado) Boa noite.Será que colocar khulis num aquário com aquabasics ee Manado vai dar problemas ? Editado Fevereiro 13, 2016 por Vera Santos
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 27, 2015 Publicado: Novembro 27, 2015 Boas André, as Kuhli vivem praticamente no fundo e tem muito contacto com o substrato que a fuçar e procurar comida. Pelo que conheço do manado poderá será um pouco agreste à pela delas, pelo sua textura... Cumprimentos Pedro Bernardo
AndrePeixoto Publicado: Novembro 29, 2015 Autor Publicado: Novembro 29, 2015 Pois também pensei isso, que como é um peixe que se enterra poderá. Se aleijar no.Manado e poderá deixar o fértil a descoberto ee provocar um aumento da amónia
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 29, 2015 Publicado: Novembro 29, 2015 O fértil a descoberto não creio, elas são "pequenas" pelo menos as que tenho já há algum tempo e não as vejo conseguir tal feito, mas dada a textura do manado e a pele delas, acho que não será o melhor... Mas é apenas a minha opinião Cumprimentos Pedro Bernardo
Nelson Matos Publicado: Novembro 29, 2015 Publicado: Novembro 29, 2015 As minhas estão com areão de 3mm (arredondado proprio para corys) e nunca se queixaram...Vieram pequeninas e agora estão bem gordas e grandes. Não morreu nenhuma.
AndrePeixoto Publicado: Novembro 30, 2015 Autor Publicado: Novembro 30, 2015 (editado) Tens razão Pedro ... O aquário irá ter areia num canto da frente mas sei que elas tem todo o direito de ocupar todo o fundo. onde encontro essa areia para corys? Editado Novembro 30, 2015 por AndrePeixoto
Recommended Posts