Helder Batista Publicado Setembro 19, 2015 Publicado Setembro 19, 2015 Boas!! Estou a dias de receber o meu aquario, e gostava que me ajudassem!! Vai ser um aquario com 100x50x40 com movel. Comprei usado! Vem com uma bomba interna, filtro externo,Iluminação, termóstato e decoração! Agora vem o problema!!! Vem tambem com 1 Oscar , 1 Tubarão com 30 cm ,1 limpa-vidros! O problema reside no Tubarão! O que faço com ele!!?? Gostava de fazer um aquario de agua doce mas não com este tipo de predador!!! loool Queria algumas ideias Obrigado Citar
Miguel Simões Publicado: Setembro 19, 2015 Publicado: Setembro 19, 2015 (editado) Olá Helder, Tenta ver em lojas se trocam por outro peixe que gostes, eu costumo fazer isso quando não gosto de algum comportamento de espécies novas que adquiro e troco por outros. Ou então troca ou oferece-o a alguém aqui no forum Cumps, Editado Setembro 19, 2015 por Lusky Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
AndrePeixoto Publicado: Setembro 19, 2015 Publicado: Setembro 19, 2015 Se nas lojas não fizerem trocas ou comprarem podes da.lo a um Bolling ou ao oceanário Citar
Alvaro Silva Publicado: Setembro 19, 2015 Publicado: Setembro 19, 2015 Boas Não só o Tubarão e um predador,e o Oscar,também o é,tenta ir a uma loja,que por vezes eles aceitam,em troca com outros peixes. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts