Francisco J.F. Mendes Publicado Setembro 19, 2015 Share Publicado Setembro 19, 2015 Tenho 3 peixes CAE, segundo o que me disseram, aqui no fórum, numa foto que aqui está! Queria saber tudo o que me poderem dizer sobre eles, pois quando os comprei no Bricomarche e de Beja era que eram peixes limpa vidros?? Obrigado desde já. Atentamente, Francisco Mendes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Setembro 19, 2015 Share Publicado: Setembro 19, 2015 (editado) Boas, Já tive... comecei com dois e passado pouco tempo tive de deixar só um. Muito arruaceiros os meninos! Cresceram rápido e mesmo um sozinho num aquário de 200 litros andava a meter-se com os outros peixes, tive de o remover também. E foram horas com armadilhas de garrafas com comida para o apanhar... Cada caso é um caso, mas não obstante a fama de agressivos e territoriais, quando adultos, a minha experiência foi para nunca mais. Podem crescer se não estou em erro até aos 15 cm. Pesquisa por comedor de algas chinês, vais encontrar muita informação e experiências de outros colegas Editado Setembro 19, 2015 por Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco J.F. Mendes Publicado: Setembro 23, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2015 Obrigada por toda esta informação e esclarecimentos! Até agora os meus estão a dar-se bem, mas ainda são novos, quando forem mais adulto é quando terei esse problema! O melhor será tirar os ditos do aquário e devolver á loja! Mais uma vez obrigado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts