Pedro Menezes Publicado Maio 27, 2005 Publicado Maio 27, 2005 olá É normal o botia palhaço ir comer a superficie? Ele já é alimentado com pastinhas de fundo... Cumps Pedro Menezes
Johny Dry Publicado: Maio 27, 2005 Publicado: Maio 27, 2005 Viva, A minha experiência diz que o Botia Palhaço come tudo o que apanha, onde quer que seja, e primeiro que todos os outros. João
APista Publicado: Maio 27, 2005 Publicado: Maio 27, 2005 É normal, eu no outro dia fiquei boquiaberto (até parecia que estava a ver mal), pois dei umas daphnias aos peixes e eles lá tavam a comer as daphniazinhas e que os tava a acompanhar como se um peixe de superficie se tratasse: o grande Chuckie (bótia-palhaço)!!
mariamena Publicado: Maio 28, 2005 Publicado: Maio 28, 2005 Olá, tenho 3 bótias palhaço e 3 bótias paquistanesas ( Yo-Yo ) , espantem-se todos vão comer à superfície , inclusivé artémia e larvas de mosquito, comem de tudo..............acabaram-se os caracóis
Pedro Menezes Publicado: Maio 28, 2005 Autor Publicado: Maio 28, 2005 Olá Bem... Muito obrigado pelas respostas. O meu problema é o facto do bótia comer tudo e tão rapido. Os escalares ficam a ver o espectaculo. É claro que todos comem.. Mas nunca tinha visto um peixe a comer com tal energia. Parecia que não comia hà semanas. Espero que ele acalme um bocadinho! PS- Estou a pensar comprar caridinas japonaicas (camarões de amano). Estes não irão sofrem "ataques" do Bótia? Estou traumatizado com o peixe! Cumps Pedro Menezes
Bernardo Gordo Publicado: Maio 28, 2005 Publicado: Maio 28, 2005 Boas,....também já ouvi dizer que eles veem comer á superficie mas os meus dois ainda tão um bocado stressados com a vinda pro aqua... Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
APista Publicado: Maio 28, 2005 Publicado: Maio 28, 2005 Quer dizer Bernax pões tópicos a dizer que queres um aquário Amazónico e foste-me comprar mais bótias? Já sei que vais ter que os dar ao priminho!!
Luís D. Publicado: Maio 28, 2005 Publicado: Maio 28, 2005 Pedro: Penso que podes colocar os camarões sem problema de maior, eles sabem-se defender e não creio que a botia os chateie. Quanto à energia não contes com uma redução. :D Eu tenho uma Botia Lohachata que é um verdadeiro poço de energia, só falta fazer piruetas para lhe dar comida. Pode até estar a descansar mas mal dá pela agitação dos outros peixes, vem para a superficie ver o que lhe calha e em seguida precorre o fundo em alto fernesim à procura de sobras. ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Recommended Posts