Rodrigo1820 Publicado Setembro 15, 2015 Publicado Setembro 15, 2015 (editado) Boas noites, venho aqui apresentar o meu primeiro projecto de um nano aqua. Foram usado dois cubos para fazer este aquario. Vamos la começar. Nome do aqua: A small piece of peaceIluminação: Calha caseira em acrílico com 3 barras de ledsEquipamentos: Filtro de cascata 250l/h e termostato de 150watts(esta só para desenrascar, porque vai entrar um de 50watts)Flora: Nesta parte não me posso expressar, pois não sei o nome da planta, foi-me fornecida por um user aqui do fórum e grande amigo meu(bvale)Fauna: Alguns guppys ainda em fase de crescimento e alguns reds cherrysSubstrato: Jbl manadoMateriais decorativos:Troco colhido da natureza e tratado por mim. Vamos lá ás fotos. Deixo aqui um video do seu primeiro dia com habitantes :D Um muito obrigado ao Bvale pelas plantas e peixes. Aguardo respostas. Cumprimentos Rodrigo Guerra Editado Setembro 15, 2015 por Rodrigo1820 1 Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Vera Santos Publicado: Setembro 17, 2015 Publicado: Setembro 17, 2015 (editado) Está com bom aspecto, até gosto do layout só uma coisa que não teria feito, não tinha colocado guppys com camarões, os mais pequenos vão ser sempre predados. No entanto, se tiveres muitos musgos e esconderijos vão-se sempre safar alguns. Essa calha parece estar bem jeitosa. Editado Setembro 17, 2015 por Vera Santos Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts