Pedro Carmo Publicado Setembro 15, 2015 Publicado Setembro 15, 2015 (editado) Ontem encontrei este video, e acho bastante informativo para os Discus Lovers. Editado Setembro 15, 2015 por Pedro Carmo
Rui Cardoso Publicado: Setembro 16, 2015 Publicado: Setembro 16, 2015 bom vídeo! Um Abraço Rui Cardoso
Vera Santos Publicado: Setembro 16, 2015 Publicado: Setembro 16, 2015 Tenho de ver com mais calma. Obrigada pela partilha. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
fxbrito Publicado: Dezembro 8, 2015 Publicado: Dezembro 8, 2015 Ja tinha visto, muito bom. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
amarelinho92 Publicado: Dezembro 31, 2015 Publicado: Dezembro 31, 2015 Finalmente consegui tempo de ver este vídeo até ao fim e fogo devo dizer que foi brutal !! Considero me mesmo um noob nisto dos discus com tanto que aprendi ou percebi como melhorar! Tanto foi que saio deste vídeo a pensar que tenho de refazer o meu aquário e esquecer a ideia de tentar uma tentativa de plantado com discus (tentativa porque não está nada profissional nem com os métodos e técnicas certas). Para passar para tal como ele aconselha a algo mais simplifica , um pouco de areao um tronco umas pedras e umas plantas mas nada demais, uma anubias e valisnerias e talvez umas flutuantes para ajudar no consumo dos nitratos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Recommended Posts