Gonçalo19 Publicado Setembro 15, 2015 Publicado Setembro 15, 2015 (editado) 2 Trichogaster Leeri ( 6 centimetros os dois ) 4 Trichogaster trichopterus ( Dois com 15 centimetros +/- e dois com 6 centimetros ) 2 Bala Shark , ( um com 12 centimetros , outro com 6 ) 1 Pleco ( com 16 Centimetros ) 1 Synodontis ( 20 centimetros ) e dois guppies que andam para lá de quando montei o aquario xD ( 3 centimetros ) lol E no aquario pequeno de baixo tenho 2 Golden Comet Só tenho uma duvida que tipo de synodontis é? Quando comprei dizia que era valentiana mas ele ja tem 20 centimetros e na net so diz que crescem ate aos 8 só. Editado Setembro 15, 2015 por Gonçalo19 Citar
Vera Santos Publicado: Setembro 15, 2015 Publicado: Setembro 15, 2015 Não será um Synodontis eupterus? A foto não está das melhores. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Alvaro Silva Publicado: Setembro 15, 2015 Publicado: Setembro 15, 2015 Boas Acho esse aquário pequeno,para peixes tão grandes, e muitos para esse espaço,e uma opinião minha. Cump: Álvaro Silva 1 Citar
Vera Santos Publicado: Setembro 15, 2015 Publicado: Setembro 15, 2015 Pois Álvaro também concordo plenamente contigo. 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Inácio Sanches Publicado: Setembro 16, 2015 Publicado: Setembro 16, 2015 Quais são as medidas? Esse aquário é igualzinho a um que tenho , e se for do mesmo tamanho acho que só leva 80 litros. E essa biobox não vale nada. 1 Citar
jadoma1975 Publicado: Setembro 18, 2015 Publicado: Setembro 18, 2015 um peixe já com 20cm nesse aqua..e mais um pleco que cresce e bem.. acho que tens de fazer um upgrade urgente de aquario... 1 abraço Citar
jhlbjp Publicado: Setembro 18, 2015 Publicado: Setembro 18, 2015 Tenho Aqua igualzinho. Não leva 125L, mas sim 80L. A largura do áqua é de 80cm. Faço TPA semanal de 50% da água e são 35L, por isso tenho a certeza das dimensões. E os peixes não têm os centrimetros que são referidos. São bem mais pequenos. Como o aqua é curvo, pode dar a sensação errada. Alias, tenho no meu aqua tricoghasters (2 leeri, 2 gold, 1 azul) há bastante tempo e o tamanho que atingiram em adultos roda os 10cm. São pexies que podem crescer mais, é verdade, mas os meus não passam dessa dimensão. A biobox tive de fazer algumas modidicações, mas até estou satisfeito. Acaba por ser DIY, porque até um pouco das divisorias tive de cortar... A bomba de retorno é de 600LPH mas tenho um filtro interno de 600Lph a ajudar na circulação, porque a saida da biobox obriga a água a ir contra o vidro frontal e a circulação é uma boa borrada. No fundo, coloquei uma especie de cartolina (mas não é papel) preta. Ficou bem melhor, pois disfarça a biobox. Mas acima de tudo,Gonçalo, o importante é que tu gostes do teu aqua, pois é para tu apreciares. Conselho: Retira as plantas artificiais e aposta em plantas naturais! O ambiente biológico do aqua agradece e os teus peixes também Citar
Recommended Posts