rui.santos.142 Publicado Setembro 13, 2015 Share Publicado Setembro 13, 2015 Como saber sexo deste escalar Enviado do meu HUAWEI Y600-U20 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Rocha Publicado: Setembro 13, 2015 Share Publicado: Setembro 13, 2015 boas nao se sabe...so se consegue distinguir o sexo dos escalares na altura da postura (com o olho apurado e sorte? cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui.santos.142 Publicado: Setembro 13, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2015 Comprei os dois escalares como casal como ter a certeza .nai se dao mal o da foto sempre que esta perto do outro as listas ficam mais escuras se eativerem longe desaparecem . vou tentar por fotos dos dois Enviado do meu HUAWEI Y600-U20 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui.santos.142 Publicado: Setembro 14, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2015 Aqui estao Enviado do meu HUAWEI Y600-U20 através de Tapatalk O ultimo esta escuro porque ele ou ela é preto/a Enviado do meu HUAWEI Y600-U20 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts