hesteves78 Publicado Setembro 12, 2015 Publicado Setembro 12, 2015 Boas. Tenho aquario de 60 Litros com troncos, Anubias Anas e fetos de Java, este aquario esta em funcionamento há cerca de 3 anos, com as plantas a crescer muito bem. A filtragem esta a cargo de um EHEIM 150, que faz cerca 300L/hora. Os niveis de Nitratos, Amonia tem estado sempre controlados. Ph de 7. Neste momento não tenho nenhuns peixes a habitar no aquario, tenho só uma dezena de Helenas. O que é que me sugirem como peixes para este Setup? Tenho alguma curiosidades nos Apistogramas e tenho começado a pesquisar, o que me dizem os "entendidos"' Desde já muito obrigado. Citar
Ricardo_Martinho Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 Boas, antes de mais não sou nenhum expert mas podes ter um casal de apistos e um cardumezito, estilo comunitário... Mas mete fotos do aquário para podermos dar mais opiniões Citar
Dannigs10 Publicado: Setembro 14, 2015 Publicado: Setembro 14, 2015 Boas, como disse o amigo Ricardo mete fotos assim é mais fácil e aqui o pessoal gosta é de fotos Cumps, Daniel Citar
Recommended Posts