Cristina Melo Publicado Setembro 11, 2015 Publicado Setembro 11, 2015 Ola pessoal! Aqui deixo foto pra verem o aqua k montei hj para camarões faltam umas plantitas e uns musgos mas o importante agora é ciclar! http://s1030.photobucket.com/user/candycandy14/media/Mobile%20Uploads/IMG_20150911_231255_zpsx0bp5uav.jpg.html?sort=3&o=0 Citar
amarelinho92 Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Boas , Isso com umas plantas nos sítios certos ficará porreiro Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Cristina Melo Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 Boas, Sim vou colocar algumas entre o tronco e tb tenho musgo pelia a caminho. Quero uma coisa simples como é so para camarões Citar
Carlos Oliv. Santos Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Está muito bonito. Esse tronco ficava "ESTRONDOSO" com musgo FISSIDENS FONTANUS (só nas pontas dos ramos). A pélia quando dá para invadir.... deixas de ver os camarões, bom seria a mini-pélia . O aquário é pequenino não é?!!! Prá i 20 litros.... O substrato é um basalto "inerte"? Se acertei, coloca apenas neocaridinas. As caridinas pedem parâmetros estáveis e nessas condições, vais ter problemas. Citar
Cristina Melo Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 Boas Carlos o aqua é de 55l foi montado ontem e tenho um outro de 15l no qual tenho 2 sakuras e 12 cherries estes iram pro de 55l quando estiver maturado Sim Carlos o substrato é inerte... Quartzo preto. Citar
Carlos Oliv. Santos Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 55 litros já é um bom aquário. ....O engano está no tronco (parecia mais pequeno) . É igual ao meu que tem os meu King-Kongs e Pandas. Citar
Cristina Melo Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 Pois Carlos com essa litragem ja posso manter especies mais sensiveis certo? Gostava de cristal red/black mas esses ultimos vai ser complicado ver num areao assim preto Citar
Carlos Oliv. Santos Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Os Cristal red/black pedem PH de ]6,2;6,8[ ideal 6,6 KH de 1;2, ideal 1 GH de ]4;6[ ideal 4 TDS ]50;180[ ideal 90 Temperatura 19 a 25ºC, ideal 23ºC CONSEGUES MANTER ESTES PARÂMETROS COM ESSE QUARTZO? Tenho as minhas dúvidas . Citar
Cristina Melo Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 Tenho: PH 6.8 KH entre 0-3 GH 3 Temp a 23°c Isto no aqua pequeno k tenho os camaroes mas k tem exactamente o mesmo quartzo. Citar
Fabio11scp Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Tambémm estou a iniciar um de camarões agora, e acho este bem bonito mesmo, até o areão fica espétacular, ainda assim, se pudesse acho que deveria investir num substrato. De resto com o musgo e mais umas plantas fica muito bom mesmo Citar
Cristina Melo Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 Pois eu tinha tb o jbl manado (tb inerte) mas optei por este devido à cor k gostei mt. Mas ja agora qual o substrato mais aconselhavel? Citar
NGE Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 O filtro, eu colocaria com a corrente a todo o comprimento, visto ser 50l evitava ter zonas de agua estagnada. Citar Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Fabio11scp Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Realmente esse areão é muito bonito, salvo erro é o que tenho no meu aqua de 120 L, e era para meter no meu de camarões, no entanto estudei um pouco mais e vi que compensava substrato... Em relação ao melhor substrato não sou o melhor para indicar mas julgo que o Ada amazónia é dos melhores, eu tenho aquagro para plantas e camarões e julgo ser dos melhores em relação/preço qualidade, mas como antes disse não sou a melhor pessoa para indicar:) Citar
Cristina Melo Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 Pois Fabio sendo assim se quero manter cristal red/black terei k apostar num bom substrato! Vou ver o k encontro relaçao preço/qualidade e vou remontar a tenda lol ja agora quais as especies que vais manter? Citar
Fabio11scp Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Ainda não é certo mas talvez Crystal Blacks, para já certo certo se encontrar ou estão as Neocaridina Yellows ou então Blue, mas nunca as 2 juntas para não cruzarem-se. Citar
Cristina Melo Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 As yellow e as blue cruzam com cherry e sakura? Citar
Fábio Esteves Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 Tudo o que for do grupo neocaridina cruzam s entre si, porém se cruzarem cherry com Red Sakura podes obter cherry com o vermelho apurado e mais bonito. Citar
AndrePeixoto Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 Agora sem camarões podes subir a temperatura para acelerar as bactérias Citar
Cristina Melo Publicado: Setembro 14, 2015 Autor Publicado: Setembro 14, 2015 Obrigado Fabio quanto à temperatura regulo para quanto? Citar
Fábio Esteves Publicado: Setembro 14, 2015 Publicado: Setembro 14, 2015 Neo caridinas pelos 26/27 deve ter bom, caridinas requerem água mais fria (23) Citar
Cristina Melo Publicado: Setembro 14, 2015 Autor Publicado: Setembro 14, 2015 Se ponho sakuras cherries e crs o k ponho pra contentar a todos?? Citar
David EC Costa Publicado: Setembro 14, 2015 Publicado: Setembro 14, 2015 Boas Cristina Tenta manter a temperatura nos 23/24 Graus. É a temperatura ideal para eles todos,excepto os sulawesi. 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Cristina Melo Publicado: Setembro 14, 2015 Autor Publicado: Setembro 14, 2015 Boas David. É a temp k tenho para os sakura e pros red cherry. Mudei de substrato para o fluval stratum shrimp e tenho a agua toda acastanhada kt tempo demorara a ficar nitida? Citar
Miguel Simões Publicado: Setembro 14, 2015 Publicado: Setembro 14, 2015 Boas Cristina, Espera 2 ou 3 dias que isso fica mais cristalino Boa aposta nos camarões Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Cristina Melo Publicado: Setembro 14, 2015 Autor Publicado: Setembro 14, 2015 Lusky obrigado agr resta esperar fazer o ciclo... Ou posso introduzir os que ja tenho antes de terminar o ciclo? Citar
Recommended Posts