Tozé Nunes Publicado: Setembro 18, 2015 Publicado: Setembro 18, 2015 E também me da imenso gozo e por vezes satisfação, quando preciso , agarro numa lâmina X acto num pano e ajax e num instante sem riscar nada e fico com um vidro limpo e novo .... cada um com a sua .... Dou lhe um exemplo aqui perto fui com um colega comprar vinil azul com 85x60 e pagou 20 € Eu preciso do triplo logo não me parece barato por 60 euros se com 10 euros em 3 latas spray ou 5 euros uma lata tinta esmalte ou acrílica faço a festa e o resultado é quase o mesmo ....poupar 50 paus isso sim da me mais gozo Desculpa lá qq coisinha mas pagar mais de 20€ por metro de vinil é abuso. Consegues na boa arranjar por menos. Eu sei do que falo. Isso do preço para mim não pode ser argumento. Se preferem pintar força nisso. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 18, 2015 Publicado: Setembro 18, 2015 Não sei se sabem, mas até os "chineses" vendem vinil... The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
nummell Publicado: Setembro 21, 2015 Publicado: Setembro 21, 2015 Boas, eu tenho fundo preto em vinyl do chinês e resulta muito bem, não sei quanto vás gastar mas de certeza que não é muito, fica bom à primeira e não vai saindo. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Aqua: némesis
Recommended Posts