Andre Lima Publicado Setembro 10, 2015 Publicado Setembro 10, 2015 Boas pessoal , alguem sabe me dizer se posso usar esta tinta para pintar o vidro de tras do aquario ? http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Pintura/Sprays/16524480_SPRAY-COLOR-PP-400ML-BR-BRIL.aspx
Tozé Nunes Publicado: Setembro 10, 2015 Publicado: Setembro 10, 2015 Porquê pintar? Mais fácil colar um vinil autocolante! Mais tarde se quiseres mudar sai facilmente. Há muitas cores e efeitos à escolha e é de fácil aplicação. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Nelson Matos Publicado: Setembro 10, 2015 Publicado: Setembro 10, 2015 Poder podes, por fora claro.Porque não colar vinil? 1
Andre Lima Publicado: Setembro 11, 2015 Autor Publicado: Setembro 11, 2015 Sai mais barato o spray :D e como não pretendo mudar nunca a cor do aqua ...
AndrePeixoto Publicado: Setembro 11, 2015 Publicado: Setembro 11, 2015 Também ando a ponderar pintar mesmo o meu para esconder umas manchas que duvido que com vinil tape... Ou então vou colocar vinil baço e depois cartolina a trás Também ando a ponderar pintar mesmo o meu para esconder umas manchas que duvido que com vinil tape... Ou então vou colocar vinil baço e depois cartolina a trás. Mas porque não pintas com motip ?
Andre Lima Publicado: Setembro 11, 2015 Autor Publicado: Setembro 11, 2015 Ola Andre , queria que fosse o mais barato possível , achas que a tinta do link seja fraca para o efeito ?
AndrePeixoto Publicado: Setembro 11, 2015 Publicado: Setembro 11, 2015 Mais baratos é deixar assim ou meter uma cartolina... Pintar vidro é sempre chato pois é muito liso e vai levar água a 26/27 graus.
Andre Lima Publicado: Setembro 11, 2015 Autor Publicado: Setembro 11, 2015 Pois cartolinas foi o que eu sempre usei
nelsomsdias Publicado: Setembro 11, 2015 Publicado: Setembro 11, 2015 Boas Pintado com spray preto fica bom Com o tempo se se mexer na tinta vai saindo... no meu caso saiu nas áreas onde o íman das bombas esta com o tira e põe mas nada de mais... com 2 latas de tinta fiz a festa ... já lá vão 2 ou é anos Comvem a área estar seca d limpa de resto é só dar spray se deixar escorrer e ir pintando várias demaos. .. secar e pintar várias vezes até ficar bem pintado
Tozé Nunes Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Contínuo a não ver qual seja a vantagem de pintar um vidro quando é tão fácil e barato colar um vinil! 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
nelsomsdias Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Contínuo a não ver qual seja a vantagem de pintar um vidro quando é tão fácil e barato colar um vinil!Será assim tão barato ? Diga me quanto me ficará estas medidas se possível 1 folha de 50 x120 1 folha de 50x75 Obrigado
Tozé Nunes Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 (editado) Preços terás que pedir a uma empresa de decoração de viaturas/montras/impressão digital! Aí em Albufeira não há empresas dessas? Também há rolos de autocolantes à venda em papelarias. E nas lojas de aquariofilia há de certeza disso a venda. Editado Setembro 12, 2015 por António Nunes 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
nelsomsdias Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Claro que há ....Há de tudo mas fica muito caro comparado com o spray .1 lata tinta fica em 3 ou 4 €. E 1 folha praia tapar isto em vinil fica entre os 20 e os 30 euros .era só isto que lhe tenho tentado explicar
Tozé Nunes Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Que o Algarve é caro já desconfiava agora que te pedem esses preços acredito! Mas há preços muito mais em conta noutras zonas do país ou em sites de venda online! 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
peplsoares Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Olha eu pintei os meus com tinta da cin acrilica Se quiseres amanhã posso dizer-te a referencia e envio-te uma foto de como ficou (manda-me o teu mail porque fotos é pesado ou então espera que eu coloque no tópico que vou abrir em que vou mostrar a minha fishroom que vai arrancar amanhã com a agua a entrar nos aquas) Eles tem em latas de 1L que foi a que comprei porque precisei para pintar 20 mas podes comprar uma lata pequena fica barato. Abraço Luis
R.F.S.F. Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Ahahahah que gozo, esta a dar este tópico, sem ofensas claro. Imaginado que tens que sair da zona onde estas, ou por motivos monetários, ou por motivos falimiares, etc.. tens que vender o aquário, não achas que le perdia o valor por estar pintado mesmo estado impecável a nível de riscos? Honestamente, eu não comprava um aquário com riscos muito menos pintado! Um vinil pode ser mais caro mas o prejuízo final não é tanto como o pintares! Podes sempre ter que mudar de ideias daqui a um ano, ou dois, ou 6 meses.... Mas, claro, isto são meras opiniões, cada um faz como quer. .png' alt=':biggn:'> Dá aqui uma vista de olhos e talvez te mandam pelos correios: http://olx.pt/ads/q-papel-vinil-preto/?search%5Bdescription%5D=1 (só um exemplo, pode ficar mais barato noutros sítios) FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
nelsomsdias Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Boas Já agora envie tb praia mim algumas fotos com essa tinta sff. Sempre pintei com spray mas se outras maneiras funcionarem melhor e mais barato então porque não ....
AndrePeixoto Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 (editado) Têm tinta monocamada monocreme acrílica preto baço em spray nos bricos por 5 Editado Setembro 13, 2015 por AndrePeixoto
nelsomsdias Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 E também me da imenso gozo e por vezes satisfação, quando preciso , agarro numa lâmina X acto num pano e ajax e num instante sem riscar nada e fico com um vidro limpo e novo .... cada um com a sua .... Dou lhe um exemplo aqui perto fui com um colega comprar vinil azul com 85x60 e pagou 20 € Eu preciso do triplo logo não me parece barato por 60 euros se com 10 euros em 3 latas spray ou 5 euros uma lata tinta esmalte ou acrílica faço a festa e o resultado é quase o mesmo ....poupar 50 paus isso sim da me mais gozo
Andre Lima Publicado: Setembro 15, 2015 Autor Publicado: Setembro 15, 2015 Já agora devo de usar opaca ou brilhante ?
JCarneiro Publicado: Setembro 17, 2015 Publicado: Setembro 17, 2015 Uma opnião de quem já usou cartolina preta na parte de trás. Durante uns 8 anos tive cartolina no vidro de trás que um dia molhou uma parte dele. Assim ficou com o tempo por nao ter de desmontar tudo para remover. Quando tinha desmontado finalmente o aqua, na zona da mancha o vidro ficou "queimado" com mancha tipo óleo e assim ficou a mancha permanente. Cuiddado com estas situações.
AndrePeixoto Publicado: Setembro 17, 2015 Publicado: Setembro 17, 2015 Pois deve ser o que Tem o meu aquário . existe maneira de tirar isso ?
JCarneiro Publicado: Setembro 17, 2015 Publicado: Setembro 17, 2015 Ja tentei de tudo (vinagre, diluente, acetona, CIF) e desisti, quando pedi opnião numa vidraria... Segundo eles o vidro "queimou", nada a fazer Se alguem souber sabem agradecia.
AndrePeixoto Publicado: Setembro 18, 2015 Publicado: Setembro 18, 2015 Estás como eu ... Desde ácido clorídrico ,acetona, diluente celulose, vinagre , limpa calcário extra forte para sanitas , cloro de limpeza . e nada ... Será que se o pintar vai suavizar essas manchas ?
Recommended Posts