R.F.S.F. Publicado Setembro 8, 2015 Publicado Setembro 8, 2015 Boas, como o nome do tópico indica tenho uma nerita de água doce que adquiri de um amigo meu, ele diz que se reproduz só em água doce e comprovei no aquário dele. Já a tenho à 2 dias, alguém me sabe falar um pouco dela? Sexo, sei que é ovípara, so não sei se é hermafrodita Nome cientifico... Temperatura.. Ph... É que não encontro nada na net! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Quo Publicado: Setembro 9, 2015 Publicado: Setembro 9, 2015 Olá será um neritideo,mas nao neritina. Pesquisa por theodoxus sp. e compara com imagens. Existem em Portugal até.
R.F.S.F. Publicado: Setembro 10, 2015 Autor Publicado: Setembro 10, 2015 Ok! Obrigadooo! .png' alt=':biggn:'> Vou ver se é hermafrodita visto que só tenho uma.. FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts