Ricardo_Martinho Publicado Setembro 8, 2015 Publicado Setembro 8, 2015 Boas a todos, como indica o título preciso de opiniões em relação ao sexo deste meu suposto casal de ramirezi.. Comprei os mais pequenos e sem cores na loja e na altura, apesar da dificuldade, pareciam um casal... Hoje tenho quase a certeza que são duas fêmeas, não se suportam um ao outro e o lado esquerdo é dum e o direito do aquário e do outro... Cada vez que um vai ao lado do outro há confronto Aguardo as vossas opiniões. Abraços
Bruno Inacio Publicado: Setembro 8, 2015 Publicado: Setembro 8, 2015 Boas Ricardo... Eu concordo contigo... Parecem 2 lindas meninas... Cmps Bruno Inacio
KukoPT Publicado: Setembro 8, 2015 Publicado: Setembro 8, 2015 (editado) O primeiro não da para ter a certeza, mas o segundo é seguramente uma menina. Coloca mais fotos do primeiro para ver se da para tirar dúvidas. Cumprimentos Editado Setembro 8, 2015 por KukoPT "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Ricardo_Martinho Publicado: Setembro 8, 2015 Autor Publicado: Setembro 8, 2015 Para já só consegui estas duas... Hei de tentar apanha lo a jeito.. Não tem escamas azuis dentro das manchas pretas mas tbm não vejo as primeiras barbatanas maiores que as restantes
joseneves32 Publicado: Setembro 8, 2015 Publicado: Setembro 8, 2015 Concordo 2 fêmeas mas o primeiro coloca algumas duvidas mas aposto em 2 fêmeas Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
KukoPT Publicado: Setembro 8, 2015 Publicado: Setembro 8, 2015 Na primeira foto diria que o ramirezi tem o segundo raio cortado, daí não se conseguir distinguir. Mas apostaria num macho. Cumps Enviado usando o Tapatalk "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Ricardo_Martinho Publicado: Setembro 8, 2015 Autor Publicado: Setembro 8, 2015 Mesmo sendo casal é normal haver confrontos tão agressivos cada vez que invadem o espaço um do outro?
KukoPT Publicado: Setembro 8, 2015 Publicado: Setembro 8, 2015 Mesmo sendo macho e fêmea podem não formar um casal. Por isso é que se deve comprar o casal já formado, para que seja mais fácil, mas pode ser que eles se entendam. Bons parâmetros, uma boa qualidade da água e uma boa alimentação ajudam bastante. Cumps. Enviado usando o Tapatalk "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Recommended Posts