h3llsing Publicado Setembro 6, 2015 Share Publicado Setembro 6, 2015 (editado) Estimados, Eu juntamente com o membro Susyd, conhecedora das difíceis realidades de algumas das crianças que frequentam este espaço, resolvemos montar um pedaço de natureza a fim de cativar os jovens para a aquariofilia. Depois de longas conversas com a Susana (Susyd) e com os restantes responsáveis pelo Centro de Estudos Silabas e Somas, foi-me dada autorização para a montagem do mesmo. Posto isto venho pedir à restante comunidade do fórum ajuda para tentarmos tornar este projecto uma realidade. Para este projecto, iremos necessitar do seguinte material: - Aquário - Móvel - Calha de iluminação (tenho por casa uma de 6080 cm que podera ser usada) - Filtro exterior - Termóstato (doado por H3llsing) - Íman limpa vidros - Rede - Alimentação - Peixes - Plantas de fácil manutenção - Areão (doado por H3llsing) - Termómetro (doado por H3llsing) Se algum membro tiver em sua posse algum do material que está em falta, e que não necessite do mesmo e o queira oferecer para ajudar neste projecto, por favor, coloquem aqui essa informação. Assim que todo o material estiver reunido, serão indicados os próximos passos deste projecto. Poderão visitar o espaço na página: http://silabas-e-somas.webnode.pt/ ou https://www.facebook.com/silabasesomas Obrigado desde já a todos pela ajuda e pela atenção dispensada. Editado Setembro 6, 2015 por h3llsing 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Setembro 7, 2015 Share Publicado: Setembro 7, 2015 Dada a natureza deste projecto, movi-o para a área de Responsabilidade Social. Vamos ver se aqui conseguimos reunir ajuda para este projecto JB 1 ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Publicado: Outubro 5, 2015 Share Publicado: Outubro 5, 2015 Tenho um cubo de 50x50x40 que posso oferecer se assim o entenderem. Tenho plantas mas dependerá do timing. cpts 3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedronb Publicado: Outubro 22, 2015 Share Publicado: Outubro 22, 2015 Quando necessitares das plantas manda-me uma mensagem Microsorum pteropus, narrow, windelovCladophora aegagropilaAnubias barteri var. nana, petitMusgo Java etc 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h3llsing Publicado: Outubro 26, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2015 Obrigado desde já Hugo e Pedronb pelas vossas ofertas. Enviado MP a ambos. 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Dezembro 15, 2015 Share Publicado: Dezembro 15, 2015 H3llsing e Susyd, como está este projecto? 1 ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h3llsing Publicado: Dezembro 15, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2015 Boas João de momento temos já a oferta do aquario que iremos buscar assim que possivel. Será um 100*40*40. Filtro também já temos. - Aquário - Check (Fátima Bello)- Móvel - Em Falta- Calha de iluminação - De momento temos uma de 60cm mas é pequena para o efeito (H3llsing)- Filtro exterior - Check (Fátima Bello)- Termóstato - Check (H3llsing)- Íman limpa vidros - Em Falta - Rede - Em Falta- Alimentação - Em Falta- Peixes- Em Falta- Plantas de fácil manutenção - Em Falta- Areão - Em Falta- Termómetro - Check (H3llsing) 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Dezembro 15, 2015 Share Publicado: Dezembro 15, 2015 O pedronb ofereceu umas plantas de fácil manutenção, pelo que quando tudo o resto estiver reunido, e se o pedronb ainda tiver as plantas para oferta, é já um começo. Obrigado pelo update! Assim com a indicação do que está em falta, torna-se mais fácil os membros responderem. 1 ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedronb Publicado: Dezembro 17, 2015 Share Publicado: Dezembro 17, 2015 Plantas de fácil manutenção - Check Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h3llsing Publicado: Dezembro 28, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2015 - Aquário - Check (Fátima Bello)- Móvel - Check ( Silabas e Somas) - Calha de iluminação - Check (60cm) (H3llsing)- Filtro exterior - Check (Fátima Bello)- Termóstato - Check (H3llsing)- Íman limpa vidros - Check ( Silabas e Somas) - Rede - Check ( Silabas e Somas) - Alimentação - Check ( Silabas e Somas) - Peixes- Em Falta- Plantas de fácil manutenção - Check ( Pedronb) - Areão - Check ( Silabas e Somas) - Termómetro - Check (H3llsing) Obrigado a todos pela ajuda no projecto, o aquario em principio será montado durante o dia de amanhã ao que tudo indica o biotopo escolhido será o do Lago Malawi. 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Dezembro 29, 2015 Share Publicado: Dezembro 29, 2015 Tenho espadas juvenis, com 4/5 meses (pretos, laranjas e mix) que posso oferecer, só tem que me explicar como faço o envio deles. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Janeiro 21, 2016 Share Publicado: Janeiro 21, 2016 Como está este projeto? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h3llsing Publicado: Janeiro 21, 2016 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2016 O Aquario já se encontra montado e neste momento e finalizado o ciclo aguarda a vinda dos habitantes que um membro do forum disse que ofereceria. Obrigado tambem pela tua oferta e caso seja necessario falamos contigo ok? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Janeiro 21, 2016 Share Publicado: Janeiro 21, 2016 Okapa! fico no v/ aguardo. E algumas fotos da coisa? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
souvenirs Publicado: Janeiro 25, 2016 Share Publicado: Janeiro 25, 2016 (editado) Bom dia ontem eu e o Sérgio da página do facebook (ciclídeos do Sergio e da susana ) fomos ate ao centro de estudos e doamos alguns dos nossos peixinhos a este centro de estudos as fotos podem ser vistas na nossa pagina https://www.facebook.com/ciclideossergiosusana/ Editado Janeiro 25, 2016 por souvenirs 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts