Filipe Sampaio Publicado Setembro 4, 2015 Publicado Setembro 4, 2015 Boas amigos Como diz o titulo o meu medidor de co2 está sempre no verde ou seja o co2 está sempre bem, mas o problema é que neste momento não estou a injectar co2 apenas uso o Flourish exel será isso??? O meu aquario é este: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=243575&hl= Obrigado Citar
Bringer Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 Tira o medidor do aquário e vê a reacção. Acho que teste mais simples não há. Cumps. José Citar
Filipe Sampaio Publicado: Setembro 4, 2015 Autor Publicado: Setembro 4, 2015 Boas José Desculpa mas não entendi? Citar
Bringer Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 Se tirares o drop checker do aquário, passado um tempo o líquido tem de ficar azul. Se não ficar é porque não está bem calibrado. Citar
Filipe Sampaio Publicado: Setembro 4, 2015 Autor Publicado: Setembro 4, 2015 Pois bem visto... Mas eu acho que está a funcionar porque da ultima vez que injectei co2 ele ficou amarelo por ter co2 a mais. A questão é mesmo se o flourish exel está a fazer a vez do c02. Cumps Obrigado Citar
Recommended Posts