Recommended Posts

Publicado

Bom dia.

Hoje quando chego á beira do aquario qual o meu espanto quando encontro uma montanha de ovos de ampularia do lado de fora do vidro do aquario, o que posso fazer?

Raspo e meto-os dentro de agua?

Deixo estar e eles ao nascerem vão cair em cima do movel?

Ou por ficarem tão secos já tá tudo morto?

Publicado:

BOAS dentro de agua não os metas senão morrem, mete numa rede larga mas fora de agua dentro do aquario de maneira a quando nascerem daqui a um mês e tal caiam dentro da agua do aquario.

Publicado:

Boas,

 

Retira-os e mete-os em cima de um esferovite a flutuar num canto do aquário (desde que não fiquem debaixo das lâmpadas que os vai secar). Os ovos de ampulária não podem ficar dentro de água mas também não podem secar... normalmente a postura é feita dentro do aquário, no vidro acima da linha de água de forma a estarem sempre húmidos. Também os podes ir molhando de vez em quando.

 

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip