Paju Publicado Setembro 4, 2015 Publicado Setembro 4, 2015 Bom dia. Hoje quando chego á beira do aquario qual o meu espanto quando encontro uma montanha de ovos de ampularia do lado de fora do vidro do aquario, o que posso fazer? Raspo e meto-os dentro de agua? Deixo estar e eles ao nascerem vão cair em cima do movel? Ou por ficarem tão secos já tá tudo morto? ... Citar
Daniel Moço Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 Pelo que sei não mexas as ampularias colocam os ovos fora de água podes sempre colocar um tupperware colado ao vidro para as obrigar a subir em direção a água, mas espera por uma outra resposta mas não toques nós ovos. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
amarelinho92 Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 Elas colocam fora de água mas se ficaram do lado de fora vão secar e lixo... Normalmente elas poe dentro , fora de água mas por dentro, nas tampas é assim , pra tarem húmidos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Paju Publicado: Setembro 4, 2015 Autor Publicado: Setembro 4, 2015 Eu não sei se fiz bem ou muito mal mas como eles foram postos esta noite, eu raspei o cone de ovos e coloquei em cima da tampa da maternidade, ficam perto da agua mas não em contacto directo, bem sei que ao raspar os que estavam colados directamente no vidro foram á vida mas ainda tem muitos. Demora agora 28/29 dias certo? Ou tá tudo perdido e mais vale pegar naquele montinho de ovos e deitar já fora? Citar
amarelinho92 Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 Aguarda,se vires que secam deitas fora. Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk Citar
Recommended Posts