bruno bastos de Oliveira Publicado Setembro 3, 2015 Publicado Setembro 3, 2015 (editado) Ora boas a todos, estou de volta a este forum após algum tempo.Estou a iniciar uma nova montagem, de nome The Green Valley.Nome: THE GREEN VALLEYData da Montagem: 25-08-2015Aquario: 100x50x50Iluminação: 4x39W T5Aquecimento: 300W - 25*Filtro: Eheim 2215 (24h)+ Eheim 2215 (24h)Equipamento adicional: termometro digital com aviso de alteração de temperatura, Elos Visual CO2Hardscape: Troncos com musgosSubstracto fértil: ADA Power sand MSubstracto inerte: Akadama ( já me dei muito bem como este substrato vou utilizar novamente)Fertilização: fertilização seachem dividida em dois dias de fertilização Flora cyperus helferi echinodoeus tenellus micranthemum monte carlo HZ Sp.Green Limnophila Hippuridoides /Aromatica ludwigia Arcuata Ludwigia Palustris ammannia sp bonsai staurogyne repens reineckii mini foxtail red fissidens fontanus christmas moss hydrocotyle tripartita crypto brown Fauna 12 falsos neons 1 cardinal 7 caridinas japonicas 2 otocinclus affinis cerca de 50 sakuras da minha antiga colonia de apuramento de sakuras Cumprimentos a todos.... Editado Setembro 7, 2015 por bruno bastos de Oliveira Citar
Bringer Publicado: Setembro 3, 2015 Publicado: Setembro 3, 2015 Olá Bruno, Talvez eu esteja errado, mas não achas que seria melhor colocar um substrato fértil entre o Power Sand e o inerte. No meu aquário tenho Power Sand M, Tropica fértil e inerte. Tenho vários inertes no aquário. Cumps. Josē Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Setembro 4, 2015 Autor Publicado: Setembro 4, 2015 O objectivo é ter tudo coberto daí a não necessidade de substrato inerte. Já chegaram as plantas da aquaeden. ..em breve fotos. ..abraço Citar
Dannigs10 Publicado: Setembro 4, 2015 Publicado: Setembro 4, 2015 Boas Bruno, aguardo pelas fotos, isso tem tudo para correr bem ! Cumps, Daniel Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Setembro 6, 2015 Autor Publicado: Setembro 6, 2015 Aquário já com plantas.... ...4 lâmpadas novinhas...falta vir a garrafa de CO2 carregada ....Adão ainda falta enviares as blyxas....é só o que falta...amanhã meto fotos.... Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Setembro 7, 2015 Autor Publicado: Setembro 7, 2015 (editado) Ora bom dia a todos. Aqui fica uma geral do aqua no seu arranque. Filtros limpos antes de terminar e desmontar a antiga montagem, ja ciclados para ajudar o arranque do Green Valley. Lampadas novas 1x 10000 k 39w 2x 8500 k 39w 1x 4200 k 39w Flora cyperus helferi echinodoeus tenellus micranthemum monte carlo HZ Sp.Green Limnophila Hippuridoides /Aromatica ludwigia Arcuata Ludwigia Palustris ammannia sp bonsai staurogyne repens reineckii mini foxtail red fissidens fontanus christmas moss hydrocotyle tripartita crypto brown Fauna 12 falsos neons 1 cardinal 7 caridinas japonicas 2 otocinclus affinis cerca de 50 sakuras da minha antiga colonia de apuramento de sakuras Espero que gostem https://www.dropbox.com/sc/iw3ot7au2gurpgl/AAAqwlpS-8LHXULlzybD-wmba Cumprimentos Bruno Bastos Mangualde Editado Setembro 7, 2015 por bruno bastos de Oliveira Citar
jadoma1975 Publicado: Setembro 7, 2015 Publicado: Setembro 7, 2015 Está fixe! boa continuação 1 abraço Citar
Ricardo Monteiro Publicado: Setembro 7, 2015 Publicado: Setembro 7, 2015 Boas Bruno estava ansioso para ver este aqua. Vai ser porreiro ver essas plantas todas a desenvolver. Continua a atualizar. O drop checker que tal? Abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Setembro 7, 2015 Autor Publicado: Setembro 7, 2015 Está a funcionar bem...apenas não o consegui limpar bem dentro ...mas com lixivia para a próxima sai tudo...abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Setembro 8, 2015 Autor Publicado: Setembro 8, 2015 Botija carregada...espero que dê para 5 meses. ..limpeza de filtro e atomizador Co2. ..carvão activo para uma água mais clara. ..vamos ver como se porta. ...pelo menos já começo a ver algumas plantas a querer dar fortes razões para sorrir...fotos em breve... Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Setembro 15, 2015 Autor Publicado: Setembro 15, 2015 Topico movido para AQUASCAPING http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=244911 CUMPRIMENTOS Citar
Recommended Posts