Diogo Ferrão Publicado Setembro 2, 2015 Publicado Setembro 2, 2015 (editado) Boas noites pessoal venho aqui postar os meus primeiros passos nestas andanças... E assim aproveito este topico para ir tirando algumas duvidas que vou tendo... Ja tenho o setup montado Setup: KIT AQUALED 33Litros da ICAAquário: 49-24-32 33 litrosIluminação: Luz LED incluida (nao consigo obter mais info deles) Filtro: filtro optimus 200 (caudal 50-200 l/h)Termostato: Nao consigo dizer mas vinha com o KIT Hardscape: 2 Rochas Flora: - Micranthemum 'Monte Carlo' - Bacopa caroliniana - Didiplis diandra Tudo plantas da Tropical Substratos: -Tropica Plant Growth Substrate -Tropica Aquarium Soil Fauna: (ainda por adquirir a espera que o aqua termine o ciclo de azoto) 10 Camarões Red Cherry 4 Guppys Testes feitos, estou a espera que chegue o Kit Completo de testes Fiz teste apenas de pH deu 6 no Sábado (1 dia depois da Montagem) e hoje voltou a dar 6 1 dia de aqua ( Sexta dia 28) Imagem Sabado apareceu me isto na Bacopa Caroliniana Imagem 1 Imagem 2 Hoje o aqua esta assim ainda tem vestígios dessa alga mas não apresenta crescimentos no que toca a alga mas em termos de crescimentos da planta nota se ja alguma coisinha, apenas permanece e só esta presente na Bacopa Imagem Editado Setembro 2, 2015 por Diogo Ferrão Citar
rubmor Publicado: Setembro 2, 2015 Publicado: Setembro 2, 2015 Parece um projeto interessante! Mas as imagens dão erro :/ Boa Sorte! 1 Citar
Bringer Publicado: Setembro 2, 2015 Publicado: Setembro 2, 2015 Queres mesmo guppys? Eu não os metia com um PH desses. Em pricípio deve de estabilizar nos 6,6 a 6,8. Se já os tivesses, tudo bem. Eu tenho dois guppys macho em 6,8. E vais adquirir macho e fêmeas? Cumps. José 1 Citar
Diogo Ferrão Publicado: Setembro 2, 2015 Autor Publicado: Setembro 2, 2015 Link's atualizados... Em relação aos guppys, são me dados por isso... em relação ao pH não sei se 6 sera o ideal :S Citar
Bringer Publicado: Setembro 2, 2015 Publicado: Setembro 2, 2015 Guppys dão-se melhor num PH7 ou superior. Talvez algo entre 7 e 7,5 seja o ideal. Mas vamos ver o que diz o pessoal do fórum. Só porque são dados, vais colocar peixes que não estão entre os melhores para o teu aquário? Eu pelo menos acho que não estão. Cumps. José Citar
Recommended Posts