João Manuel Taborda Publicado Setembro 2, 2015 Share Publicado Setembro 2, 2015 Boa tarde! Tenho o meu peixinho dourado num globo (provisoriamente, enquanto espero pelo aquário). Gostaria de saber de quanto em quanto tempo devo mudar a água do aquário e quais as medidas que devo deixar e que devo tirar. Já agora, tenho lavado as pedrinhas do fundo com água da torneira, tem problema? Obrigado!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Setembro 2, 2015 Share Publicado: Setembro 2, 2015 Isso é sempre complicado. Muda metade diariamente com anti cloro e faz o aqua maior logo que possas. Dá pouca comida e lavar as pedras mais vale com a agua que retirares sempre ficam nelas algumas bacterias boas que com agua da torneira morrem. Tapaquê?! Citar OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Setembro 2, 2015 Share Publicado: Setembro 2, 2015 Peixes em globos -.- 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Setembro 3, 2015 Share Publicado: Setembro 3, 2015 Infelizmente é muito comum. Importa agora é ajudar o membro a tratar dele e fazer um aqua maior rapidamente. Tapaquê?! 3 Citar OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Setembro 3, 2015 Share Publicado: Setembro 3, 2015 Devia ser proibido vender aquários redondos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jason Viveiros Publicado: Setembro 3, 2015 Share Publicado: Setembro 3, 2015 Concordo, deviam da acabar com esses globos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts