nummell Publicado: Fevereiro 15, 2016 Publicado: Fevereiro 15, 2016 So tenho uma coisa a dizer... WOW!!! Aqua: némesis
Motta Publicado: Fevereiro 17, 2016 Publicado: Fevereiro 17, 2016 Francisco Por acaso calhei de passar numa página do facebook onde colocaram o resultado final desta sua obra prima....Eu pergunto: já não seria justo presentear os "residentes" deste fórum com essas belíssimas imagens? (Eu já vi e são mesmo!!!!). Estes "residentes" fazem toda a força para manter os fóruns à "tona da água" dado que cada vez mais estão a ser preteridos (infelizmente, na minha opinião!) pelas redes sociais e afins.... Por favor, Francisco, deixe aqui as fotos finais desta Maravilha da natureza que criou. Bettaa consegue passar o link do face onde estao as fotos? By Motta
bettaa Publicado: Fevereiro 17, 2016 Publicado: Fevereiro 17, 2016 Encontras nas páginas facebook do Francisco e da loja aquaeden. Mas espero mesmo que o Francisco coloque neste tópico a foto final do aqua
Francisco Matos Publicado: Fevereiro 21, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2016 Boa tarde a todos, Como devem ter lido, não pretendi que este fosse um tópico de acompanhamento da evolução deste tanque, até porque quando o abri, a foto final já estava tirada. Também, já em tempos me disseram que não sou muito gráfico nas minhas montagens. De facto! Ainda assim, aqui fica a foto final deste aquário que ficou no lugar 121 do IAPLC e recebeu uma menção honrosa no AGA 2015. 5670 copy by Francisco Matos, on Flickr Um abraço a todos, Francisco 5
Miguel Simões Publicado: Fevereiro 21, 2016 Publicado: Fevereiro 21, 2016 Olá Francisco, Algo fantástico!...sem palavras, de facto muito bem conseguido! Cumps, 1 Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
bettaa Publicado: Fevereiro 21, 2016 Publicado: Fevereiro 21, 2016 (editado) Obrigada Francisco! Este aqua está Fenomenal! É de "outra liga"... Editado Fevereiro 21, 2016 por bettaa
nummell Publicado: Fevereiro 22, 2016 Publicado: Fevereiro 22, 2016 5***** Estrelas e 1/2 Se já era 'WOW' agora nem sei o que dizer...Parabéns, está lindissimo. Está um nível acima! Aqua: némesis
Recommended Posts