João Manuel Taborda Publicado Agosto 31, 2015 Publicado Agosto 31, 2015 (editado) Boa tarde a todos! Tenho o meu peixinho dourado num globo (provisório pois estou à espera do aquário grande) e de vez em quando, quando ele se mexe bastante, ficam a ''nadar'' umas tirinhas fininhas. Penso que essas tiras sejam cocó, estou certo? O pior disto tudo é que (se no caso, for cocó) ele está a comer essas tiras - porque é que isto está a acontecer e como fazer parar? Obrigado! Editado Agosto 31, 2015 por João Manuel Taborda Citar
Miguel Simões Publicado: Agosto 31, 2015 Publicado: Agosto 31, 2015 Boas, Porque razão queres que ele pare de fazer as necessidades? isso é normal. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
João Manuel Taborda Publicado: Agosto 31, 2015 Autor Publicado: Agosto 31, 2015 Eu não quero que ele pare de fazer necessidades, quero que ele pare de as comer... Citar
Miguel Simões Publicado: Agosto 31, 2015 Publicado: Agosto 31, 2015 lool......ok Não te preocupes com isso, é a natureza Eu penso que seja pelo facto de estar no globo, muito pequeno e tudo o que seja diferente de pedras ele tenciona comer, o que não quer dizer que coma. Eu tenho dois kinguios, se os visses dizias então que comiam areão.....são mesmo assim, são trapalhões e gostam de se engasgar com pedras e etc. Não ligues Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts