Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal eu nunca tive experiências em encomendas de camarões por sites, poderiam recomendarme sites confiáveis para compra dos mesmos?

Obrigado e boas camaroadas ^^

Publicado:

boas

porque nao compras aqui nos classificados? em lojas online nunca comprei camaroes por isso nao te posso dizer nenhuma confiavel a nivel de experiencia

• 2 semanas depois...
Publicado:

Viva Shrimp Beginner,

Um rapaz que eu conheço encomendou de um site alemão e estou á espera de um feedback da parte dele, a ver se tambem faço uma encomenda. Se quiseres posso te dar o nome do site assim que chegar a casa.

Bruno

• 1 mês depois...
Publicado:

Por acaso ele encomendou de outro site que não vale mesmo a pena. Camarões pequenos, alguns chegarem mortos, mal embalados e a empresa não se responsabilizou pelos estragos.

Fabio estava a pensar encomendar da Rendo. Já encomendas de lá ou conheces alguém que já o tenha feito? Gostava de ter informações sobre eles. Parece-me fiável mas nunca fiando não me vá acontecer o mesmo.

Obrigado.

Bruno Soares

Publicado:

Olha posso t recomendar também este rapaz aqui da Bélgica, alta qualidade de camarões e as encomendas sempre bem preparadas ao pormenor para não haver mas surpresas, e onde compro tudo para os meus camarões e uma pessoas seria e de confiança : http://www.shrimpkings.be/product-categorie/garnalen/taiwan-bee/

Publicado:

Boas

A nível Nacional tens a Ecoarium a Solaqua a aquaorinoco e podes sempre dar uma vista de olhos no olx.

Cumps

large.20180216_220821.jpg

• 6 meses depois...
Publicado:

boas

porque nao compras aqui nos classificados? em lojas online nunca comprei camaroes por isso nao te posso dizer nenhuma confiavel a nivel de experiencia

Bom dia. Aqui onde encontro os "classificados"? Obrigado.

Publicado:

Boa tarde,

Os melhores que já vi foi na Shrimp Dream em Amora - Seixal. Não vejo necessidade de mandar vir de fora.

Já pedi aos moderadores para criarem uma página deles aqui no forum mas ainda não o fizeram.

http://www.shrimpdream.com/

E não ficam mais caros que os que se encontram nos classificados.

Cumprimentos,

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy