Meia Noite Publicado Agosto 30, 2015 Publicado Agosto 30, 2015 Boas alguém sabe onde posso comprar carpas Koi de QUALIDADE? Já fui a muitas lojas mas são todas tão fraquinhas em carpas de qualidade...
Vera Santos Publicado: Agosto 31, 2015 Publicado: Agosto 31, 2015 Koiparque, Almada? Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Meia Noite Publicado: Agosto 31, 2015 Autor Publicado: Agosto 31, 2015 Já estive lá mas não tinham nada de jeito...
nelofr Publicado: Setembro 1, 2015 Publicado: Setembro 1, 2015 boa noite Que tipo de koi procura e que medida pretende? ainda tenho algumas para vender, nascida cá em casa, mas pais importados do japão. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
Meia Noite Publicado: Setembro 2, 2015 Autor Publicado: Setembro 2, 2015 Eu não me importo que sejam pequenas, pois dá me imenso prazer acompanhar o seu crescimento. Agora queria era que fossem de qualidade tanto na fisionomia como nas cores. Tenho particular preferência em kohakus/tanchos, ogons e shusui. Pode-me enviar fotos do que tem? Talvez por mp para não tornar este tópico um classificado. Obrigado
mackoi Publicado: Setembro 3, 2015 Publicado: Setembro 3, 2015 Boa noite desde já peço desculpa de me intrometer no tópico de outra pessoa mas também ando á procura de carpas, se por acaso sobrarem algumas seria possível enviar-me também algumas fotos quando tiver tempo? Obrigado
nelofr Publicado: Setembro 11, 2015 Publicado: Setembro 11, 2015 Boa noite,desculpem responder só agora, mas fui de férias.logo que possa já envio fotos por PM ,das koi que tenho p/v. por rodoviária é o mais rapido http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
Pedro_ Publicado: Setembro 11, 2015 Publicado: Setembro 11, 2015 Boa noite, desculpem responder só agora, mas fui de férias. logo que possa já envio fotos por PM ,das koi que tenho p/v. por rodoviária é o mais rapido Sem me querer colar mas querendo faze-lo se ainda tiver algumas mande-me fotos por MP também sff
Recommended Posts