R.F.S.F. Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 12-09-2015 Ficam aqui mais fotos!! Agradecia que pelo menos me dissessem o nome das plantas cujo nome não sei Morreu-me o guppy macho e nem sequer lhe pude tirar foto, estava entalado na boca de entrada de água do filtro, no dia seguinte estava outra fêmea guppy "seca" fora do aquário, teria saltado durante a noite, e no dia a seguir, à que a fêmea saltou, estava outra fêmea guppy viva e presa na boca de entrada de água do filtro mas tirei-a a tempo e percebi que a guppy fêmea e macho ficaram presos porque não tinham como se movimentar pois a boca do filtro estava encostada ao aquário e com a sucção do filtro e a falta de espaço para a manobra de fuga la ficavam, mas já remendei a situação! Agora o saltar fora do aquário já cá não sei porque terá sido O entalar no filtro aconteceu-me acho com todos os camarões que comprei, já não tenho la mais nenhum.. e eram granditos... Sugestões? Novas Fotos: Mais plantas: 1 pé de Cryptocoryne wendtii green 15 pés Marsilea Hirsuta 2 pés Rotala Macrandara 1 pé cryptocoryne beckettii Marsilea Hirsuta cryptocoryne beckettii Cryptocoryne wendtii green Rotala Macrandara 2 femeas guppy yellow german (tenho já só 3 ) e 2 melanoides tuberculata (tenho muitos ) Final: Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts