To be Stronger 160L


R.F.S.F.

Recommended Posts

12-09-2015

 

Ficam aqui mais fotos!! :drool3: Agradecia que pelo menos me dissessem o nome das plantas cujo nome não sei :confused4:

Morreu-me o guppy macho e nem sequer lhe pude tirar foto, estava entalado na boca de entrada de água do filtro, no dia seguinte estava outra fêmea guppy "seca" fora do aquário, teria saltado durante a noite, e no dia a seguir, à que a fêmea saltou, estava outra fêmea guppy viva e presa na boca de entrada de água do filtro mas tirei-a a tempo e percebi que a guppy fêmea e macho ficaram presos porque não tinham como se movimentar pois a boca do filtro estava encostada ao aquário e com a sucção do filtro e a falta de espaço para a manobra de fuga la ficavam, mas já remendei a situação! Agora o saltar fora do aquário já cá não sei porque terá sido :mad: O entalar no filtro aconteceu-me acho com todos os camarões que comprei, já não tenho la mais nenhum.. e eram granditos...

 

Sugestões?

 

 

Novas Fotos:

 

Mais plantas:

1 pé de Cryptocoryne wendtii green

15 pés Marsilea Hirsuta

2 pés Rotala Macrandara

1 pé cryptocoryne beckettii

IMG_4317_zpsbey2hzvd.jpg

 

Marsilea Hirsuta

IMG_4318_zpsf42ejkdi.jpg

IMG_4319_zpsiuy5woik.jpg

 

cryptocoryne beckettii

IMG_4320_zpsqzpiwgos.jpg

 

Cryptocoryne wendtii green

IMG_4321_zpsccofgoht.jpg

 

Rotala Macrandara

IMG_4322_zpsj2jftnhl.jpg

 

2 femeas guppy yellow german (tenho já só 3 :sleepiness2: ) e 2 melanoides tuberculata (tenho muitos :bleh: )

IMG_4325_zpscrruwann.jpg

 

Final:

 

IMG_4323_zpsaozpytaf.jpg

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.