Black Dragon Publicado Maio 26, 2005 Publicado Maio 26, 2005 alguem me sabe dizer se onde é que se vende ou onde é que voces compraram as vossas "pedras diamantes",pedra diamante é uma cena pa cortar vidro...onde compraram?na zona de lisboa/benfica Citar
Sérgio Miguel Publicado: Maio 26, 2005 Publicado: Maio 26, 2005 Boas Eu penso que qualquer boa loja de ferragens ou no aki tem. Eu já os vi na max mat das merces Citar
Jorge Bento Publicado: Maio 26, 2005 Publicado: Maio 26, 2005 Pesso desculpa mas ja agora aproveito e pergunto com que pode se limar as arestas dos vidros depois de cortados? Citar Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Vitor Melo Publicado: Maio 26, 2005 Publicado: Maio 26, 2005 Olá Viper, podes usar pedra esmeril. Encontras com facilidade em AKI's, Max Mat's, etc. No entanto há uns melhores que outros, é uma questão de pedires informações nas lojas porque não te sei responder. Apenas por experiência própria, tenho um esmeril há uns anos e uma vez perdi-o. Tive que comprar um e depois mais outro porque se desgastaram num instante! Entretanto o outro apareceu e já o usei por diversas vezes. Continua impecável! Um abraço, Vitor Melo Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
DragonofChaos Publicado: Maio 26, 2005 Publicado: Maio 26, 2005 BOAS O MEU PAI TRABALHA COM VIDROS ,E COMPROU O DELE NUMA VIDREIRA . PARA CORTAR VIDROS + DE 4mm E PRECISO UM DIAMANTE BOM DAQUELES QUE SE USA OLEO DENTRO DO CABO Citar
Luis27 Publicado: Maio 27, 2005 Publicado: Maio 27, 2005 Conforme foi dito podes comprar em qq loja de ferragens... qto às arestas para alem do esmeril tbem funciona com lixa de ferro...mas uma só não deve chegar... cump Citar
pirum dorado Publicado: Maio 27, 2005 Publicado: Maio 27, 2005 Um disco de lixa usado de rebarbadora de grão 80 a 120 costuma resultar comigo. A lixa de ferro tem de se por um cartão por trás, senão a esquina do vidro é capaz de te abrir uns cortes pouco agradaveis nas mãos. O disco de lixa não tem esses problemas porque o cartão da lixa é rigido. Para acabamentos de primeira usa agua com o disco. Cumps Carlos Coutinho Citar
Recommended Posts