AndrePeixoto Publicado: Novembro 20, 2015 Share Publicado: Novembro 20, 2015 Falas de aberturas tampas etc ou mesmo as mangueiras do filtro levar rede ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Filipa JR Publicado: Novembro 20, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2015 (editado) Acho que elas não entram nos tubos dos filtros, (digo eu, eheheh) elas normalmente são grandes para caberem na tubagem de IN e a de OUT está sempre a deitar água não acredito que consigam, estou mesmo a falar nos buracos existentes das tampas por onde passam as tubagens e fios, eu por acaso remediei com rede mosquiteira preta, daquela que parece tecido e tem um velcro que se cola, quase não se nota, mais logo ou amanhã tiro fotos e posto aqui, até já pensei no verão quando está mais quente e tiver de abrir as portinhas de vidro que estão em cima do aquário para este respirar melhor, colocar também essa rede. Posteriormente disseram-me que se colocasse umas esponjas nesses buracos também resultava, desde que os tape . Editado Novembro 20, 2015 por AFJR Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Novembro 20, 2015 Share Publicado: Novembro 20, 2015 Isso da rede é boa ideia ... O meu aquário tem tampa não é de calhas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Filipa JR Publicado: Novembro 23, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2015 Isso da rede é boa ideia ... O meu aquário tem tampa não é de calhas Aqui estão as fotos conforme prometido Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Cristina Coelho Publicado: Novembro 23, 2015 Share Publicado: Novembro 23, 2015 Como assim?? as caridinas japónicas saem da água? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Filipa JR Publicado: Novembro 24, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2015 É verdade Ana Cristina são umas vadias, trepam por tudo, várias pessoas relatam situações destas, comigo fugiram duas mas já as vi tarde demais . A partir do momento que coloquei a rede (fotos do post anterior) mantiveram-se lá todas e uma até está ovada .png' alt=':biggn:'> (mas já sei que não vai dar em nada porque os piquenos precisam de água salobra para desenvolver). Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Filipa JR Publicado: Dezembro 29, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2015 (editado) Boas, deixo aqui uma fotinha do meu menino após poda e TPA. BOAS FESTAS Editado Dezembro 29, 2015 por AFJR Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bettaa Publicado: Dezembro 29, 2015 Share Publicado: Dezembro 29, 2015 (editado) Eu confirmo quanto ao "instinto exploratório" das Caridinas Japónicas ou Camarões Amano. Encontrei uma na semana passada no chão da sala mas já estava morta... Quando as comprei o pessoal da loja avisou-me que poderia acontecer. AFJR, o teu aqua está muito bonito! Editado Dezembro 29, 2015 por bettaa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Filipa JR Publicado: Dezembro 30, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2015 Sim bettaa temos de ter cuidado com estas vadias. Obrigada. Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Filipa JR Publicado: Janeiro 30, 2016 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2016 (editado) Espero que gostem de ver o meu "people" socializando, apesar de estar com algumas alguitas e diatomaceas... https://youtu.be/hNd1lo2yK3s Acho até que nem sabem se são tetras, ou melanotaenias, ou vice-versa. Mas afinal quem sou eu?EHEHEH... Editado Janeiro 31, 2016 por AFJR Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Filipa JR Publicado: Março 17, 2016 Autor Share Publicado: Março 17, 2016 (editado) Bom dia, tópico em manutenção … O que temos de novidades é uma alteração feita à calha dia 19 de Fevereiro. T8 e respetivo balastro tirados, colocação do novo balastro na calha, aparafusado no local do anterior, atrás, mas do lado de fora, assim não aquece tanto. Casquilhos colados com UHU Poly max cristal, ligações feitas... E voilá, foi demais ver que de contentes até as plantinhas faziam um perlingzito, :burp:e notou-se bastante diferença. Antes Depois Mas quando se começa a fazer uma pequena alteração, queremos sempre mais um bocadinho e mais um bocadinho, e entretanto a pulguinha Jackeline começa a saltitar para a execução do novo layout . Fui às compras, 2,5lt/3kg de Substrato fértil da tropica (Plant growth substrate), 10 lt de manado, plantinhas, troncos... ...enfim nem sei como é que uma pessoa fica contente por gastar dinheiro, vá lá que poupei nas pedras que apanhei aqui ao pé de mim... Os “pedragulhos” e troncos Uma breve cena dos próximos capítulos...Espero que gostem Editado Março 17, 2016 por AFJR Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Filipa JR Publicado: Março 21, 2016 Autor Share Publicado: Março 21, 2016 ROLLING ON THE RIVER - DESACTIVADO Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Março 21, 2016 Share Publicado: Março 21, 2016 Boas, Então que se passou? Tava tudo encaminhado... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 21, 2016 Share Publicado: Março 21, 2016 Opá , espero que esteja tudo bem. Que pena que não tenha avançado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Filipa JR Publicado: Março 21, 2016 Autor Share Publicado: Março 21, 2016 (editado) jhlbjp e ignace já pensava alterar o layout do aqua à algum tempo e a coisa deu-se... Editado Março 21, 2016 por AFJR Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Filipa JR Publicado: Março 21, 2016 Autor Share Publicado: Março 21, 2016 Próxima temporada tjukurrtjana - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249500 Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts