JPoriginal Publicado: Setembro 4, 2015 Autor Publicado: Setembro 4, 2015 Ok então se eu tiver 10 camarões no aqua dou 5 sticks fica um de sobra para se não chegar Cumps Citar
JPoriginal Publicado: Setembro 5, 2015 Autor Publicado: Setembro 5, 2015 Boas pessoal comprei hoje o tronco vou ferve lo e começo a montagem amanhã Cumps Citar
David EC Costa Publicado: Setembro 5, 2015 Publicado: Setembro 5, 2015 Boas Porreiro... O tronco foi comprado numa loja de aquáriofilia? Se foi não precisas nem deves ferver o tronco.Passa apenas por água corrente e mete no aquário. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
JPoriginal Publicado: Setembro 10, 2015 Autor Publicado: Setembro 10, 2015 Boas pessoal aqui esão as primeiras fotos espero que gostem .png' alt=':biggn:'> espero as vossas opiniões e comentários cumps João Pedro 1 Citar
Dannigs10 Publicado: Setembro 10, 2015 Publicado: Setembro 10, 2015 Boas João, só uma coisa, relativamente ao filtro, talvez tenhas de proteger a entrada para não sugar os futuros "putos" Cumps, Daniel Citar
JPoriginal Publicado: Setembro 10, 2015 Autor Publicado: Setembro 10, 2015 Boas daniel eu ja tratei disso pus por dentro uma esponja preta como se fosse um filtro de esponja Citar
JPoriginal Publicado: Setembro 11, 2015 Autor Publicado: Setembro 11, 2015 boas já com os musgos fissendens cladophora e musgo de java. espero que gostem o fissendens As limnobium dusculpem a má qualidade mas é o que temos Asproximas fotos já terão os vivos. cumps Citar
Dannigs10 Publicado: Setembro 11, 2015 Publicado: Setembro 11, 2015 Boas, Ah fizeste bem sim ! Muito melhor aspecto agora com os verdes Citar
JPoriginal Publicado: Setembro 11, 2015 Autor Publicado: Setembro 11, 2015 Boas, Ah fizeste bem sim ! Muito melhor aspecto agora com os verdes Boas obrigado Daniel. Citar
JPoriginal Publicado: Setembro 11, 2015 Autor Publicado: Setembro 11, 2015 Boas pessoal alguém sabe qual a temperatura ideal para cpo's e CRS, eu li que era por volta dos 23°c a água do aqua está a 25°c há problema? Cumps Citar
JPoriginal Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 (editado) Boas pessoal acabei hoje a introdução dos camarões ainda não adquiri os CRS pois ainda não chegaram à loja, apenas pus os sobreviventes do meu ultimo projeto, os red cherries e um CPO que comprei ao Andre Correia. Bem, vamos ao que a malta gosta, fotos. alguém sabe que camarão é este? Desculpema má qualidade mas é o que temos cumps Editado Setembro 12, 2015 por JPoriginal Citar
Andre Correia Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 tão boas as fotos, esse camarão é um white pearl. quanto a temperatura, para crystal red fica um pouco alto mas 25 sera talvez o limite, para a restante fauna ta bom... Citar
David EC Costa Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Boas Não achas que estás a fazer as coisas rápido demais? Ainda agora montaste o aquário e já estás a meter para lá os bichos.Isso vai dar mau resultado. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
AndrePeixoto Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 UI esses níveis de amónia a matar tudo ... E esses white que tão sensíveis são Citar
JPoriginal Publicado: Setembro 13, 2015 Autor Publicado: Setembro 13, 2015 Boas Não achas que estás a fazer as coisas rápido demais? Ainda agora montaste o aquário e já estás a meter para lá os bichos.Isso vai dar mau resultado. Boas David eu comecei a montagem no inicio da semana mas tinha o ciclo feito à um mês atrás por isso não vi mal nenhum em introduzi-los. Citar
JPoriginal Publicado: Setembro 13, 2015 Autor Publicado: Setembro 13, 2015 Pessoal acredito que não seja um white pearl pois ele veio do cruzamento entre red cherries e outro camarão que me parecia ser selvagem Terei de adquirir teste de amónia? O gh do aaua está a 7 é elevado para eles? Se for o que posso fazer para o diminuir? Cumps Citar
David EC Costa Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 Boas David eu comecei a montagem no inicio da semana mas tinha o ciclo feito à um mês atrás por isso não vi mal nenhum em introduzi-los. Como fizeste isso? Tinhas o aquário a ciclar com o substrato? Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
JPoriginal Publicado: Setembro 13, 2015 Autor Publicado: Setembro 13, 2015 Sim apenas com o manado Citar
Dannigs10 Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 Boas, os CPO sempre os achei um pouco agressivos, estarei enganado? Citar
David EC Costa Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 Sim apenas com o manado Ok,sendo assim menos mal. Boas, os CPO sempre os achei um pouco agressivos, estarei enganado? Boas Pelo que sei eles são um pouco agressivos para os da mesma espécie ou para algum que se vá meter com eles. Com os camarões penso que não há problemas. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Dannigs10 Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 Ah então tinha um pensamento diferente, pensava que era de uma maneira geral Citar
JPoriginal Publicado: Setembro 13, 2015 Autor Publicado: Setembro 13, 2015 Boas o meu é um pouco agressivo e territorial pois se algum camarão se aproxima ele passa ao ataque o entra na sua toca, mas eles lá se safam... Cumps Citar
Dannigs10 Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 Pois o temperamento "habitual" que eu conheço é esse mesmo ! Mas são de facto lindos sem dúvida! Que tal mais fotos de todos eles ? Cumps Citar
JPoriginal Publicado: Setembro 15, 2015 Autor Publicado: Setembro 15, 2015 Pessoal uma pequena dúvida sobre a oxigenação do filtro desde que haja ondulação há oxigenação certo? Cmps Citar
JPoriginal Publicado: Setembro 16, 2015 Autor Publicado: Setembro 16, 2015 Pessol o gh eo kh do aqua estão altos, o que posso fazer para os baixar? Deixo aqui os resultados Gh 7 Kh 4 Cumps Citar
Recommended Posts