XRLSlade Publicado: Setembro 13, 2015 Share Publicado: Setembro 13, 2015 Os L134 comem assim tanto??? É mais prejuízo q lucro!!! Também pensei em adquirir essa espécie, mas acho q fico pelos temminicki... HeHe 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Setembro 20, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2015 Os L134 comem assim tanto??? É mais prejuízo q lucro!!! Também pensei em adquirir essa espécie, mas acho q fico pelos temminicki... HeHe :) Esta é a comida para todos os meus Ls. Tento sempre diversificar o mais possível. Esta comida dá quase para ano e meio 1 Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Janeiro 23, 2016 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2016 Este projecto ajudou na criação de um site dedicado à família dos loricarídeos, com o objectivo de expandir conhecimentos sobre as diversas espécies de plecos, através da partilha de experiências.Vale a pena espreitar Paraíso Pleco Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Trash Publicado: Março 11, 2017 Share Publicado: Março 11, 2017 Muitos parabéns! Visitei e gostei, também sou um apaixonado dos plecos. Cumps Trash Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts