jvianaferreira Publicado: Setembro 16, 2015 Publicado: Setembro 16, 2015 Muito bonito e bem conseguido! Parabéns! Citar
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 17, 2015 Publicado: Setembro 17, 2015 Boas Sérgio, Apenas perguntei, porque a minha experiencia é a oposta à tua No meu caso foi aquele pequeno passo que eu notava que me faltava para ter o aquário totalmente liberto de qualquer tipo de alga. Quando eu refiro isto, n estou a falar em algas descontroladas, mas naquele pequeno verdete localizado nas rochas que só o pessoal avariado leva a sério . Aplico depois da TPA na dose recomendada na água evitando o contato direto com as plantas. Alguma rocha nua que queira limpar leva um seringadela e em dois ou três dias fica nova. Nunca notei nada demais nas plantas nem na fauna. Abraço e continua que isso está um espetáculo. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts