Marta Manuelito Publicado Agosto 14, 2015 Publicado Agosto 14, 2015 Boa noite, Venho de novo chatear-vos, apelando à vossa experiência. Vou de férias com a minha família e os peixes vão ficar cerca de 10 dias sozinhos. A pergunta é que alternativas tenho para que eles se vão alimentando durante esses 10 dias? O meu aquário de 55lts., tem tampa, e eu sei que existem os alimentadores automáticos, mas isso implicaria que a tampa do aquário ficasse aberta, o que não me agrada muito devido ao pó ou outras partículas que possam ir para a água. Assim, pergunto adicionalmente se há alguma forma de alimentar os peixinhos, mantendo a tampa do aquário fechada? Tenho 6 escalares e 3 corydoras. Obrigada
A. Ferreira Publicado: Agosto 14, 2015 Publicado: Agosto 14, 2015 (editado) boas, nas lojas de aquariofilia costumam haver umas pastilhas que se vão dissolvendo ao longo de 1 semana, isso deve chegar. por exemplo: http://wate-r-evolution.com/loja/16-comida-de-ferias cumps, Editado Agosto 14, 2015 por A. Ferreira António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Marta Manuelito Publicado: Agosto 17, 2015 Autor Publicado: Agosto 17, 2015 Boas, Muito obrigada pelo esclarecimento Cumprimentos, Marta Manuelito
Recommended Posts