Pedro Rôlo Publicado Agosto 13, 2015 Publicado Agosto 13, 2015 Boas, acabei de preparar o meu primeiro aquario em alguns anos, e infelismente nao tenho muito dinheiro pra comprar plantas ou camarões, logo crio este post com esperança de que alguem que tenha algumas plantas(principalmente algo que de pra fazer uma ''relva'') ou camarões a mais que nao precise e que viva na area de Setubal que me possa dar algo. Como é claro eu posso ir buscar as plantas/camaroes ao local combinado, estarei principamente livre no fim de semana. Agradeço a todos que vejam este post de qualquer forma. Pedro. Citar
Bringer Publicado: Agosto 13, 2015 Publicado: Agosto 13, 2015 Olá Pedro, Podes colocar este assunto na secção Procuro dos classificados. Agora é assim, se não tens dinheiro para comprar plantas, dificilmnente vais conseguir manter um aquário com relva. Um dia se vieres a Lisboa, dá-me um toque. A ver se consigo arranjar algo. Cumps. José Citar
Pedro Rôlo Publicado: Agosto 13, 2015 Autor Publicado: Agosto 13, 2015 Obrigado pela informação Bringer, vou respostar nessa secão então. Citar
Recommended Posts